Skinceuticals lança seu e-commerce no Brasil

Skinceuticals lança seu e-commerce no BrasilA Skinceuticals lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro entre as marcas da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, da qual faz parte. Os diferenciais são a opção de pagamento em até 12 vezes sem juros e com entrega prevista para qualquer capital do Brasil em até três dias úteis – a marca tem distribuição seletiva e está presente em 650 pontos de venda. A expectativa é vender quatro vezes mais do que a farmácia que mais vende mensalmente.

Loja virtual é novo canal de venda

O e-commerce, além de representar uma oportunidade de criar um novo canal de venda com distribuição em todo país, é também uma forma de estreitar os laços de relacionamento com o consumidor final.

De acordo com Beatriz Campos, diretora da marca, “este é um projeto pioneiro na L’Oréal Brasil, desenvolvido em conjunto com uma equipe multidisciplinar que envolveu desde a distribuição até o call center para dar ao consumidor o máximo de conforto e segurança no ato da compra.” Produtos de saúde, beleza e medicamentos são a segunda  categoria preferida dos webshoppers brasileiros, representando 13% do volume total dos pedidos online em 2012.

Além disso, a chegada do e-commerce faz parte da estratégia digital da marca, que pretende aumentar sua presença online, incluindo a atuação em mídias sociais.

Skinceuticals lança seu e-commerce no Brasil
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here