Smartphone da Samsung Galaxy S é sucesso de vendas

Smartphone Galaxy S bate recordes de venfa e Samsung comemoraSamsung já vendeu mais de 10 milhões de celulares Galaxy S. A marca é duas vezes superior a todas as vendas de smartphones da empresa antes da chegada do novo aparelho celular. O Samsung Galaxy S é o concorrente mais forte do iPhone, da Apple.

A gigante sul-coreana Samsung anunciou nesta segunda-feira que distribuiu a operadores de todo o mundo mais de dez milhões de unidades do telefone celular Galaxy S, desde que o apresentou em junho. O sucesso do produto consolida a posição do sistema Android do Google e deixa o Windows em posição ainda mais delicada.

A maior empresa de tecnologia do mundo indicou que “ao superar a marca dos dez milhões em vendas do Galaxy S, a Samsung Electronics se transformou em um dos líderes no ramo de smartphones”.

O telefone celular da Samsung, com o sistema Android, do Google, estreou em junho no mundo todo para concorrer em um mercado com cada vez maior oferta e liderado pelo iPhone, da Apple.

A empresa sul-coreana, a segunda maior fabricante de telefones celulares, informou nesta segunda-feira que já vendeu quatro milhões de unidades do Galaxy S na América do Norte, 2,5 milhões na Europa e dois milhões na Coreia do Sul.

Vendas do smartphone Galaxy S são recorde

A marca de dez milhões é duas vezes superior a todas as vendas de smartphones da Samsung antes da chegada do Galaxy, quando o sistema operacional destes aparelhos era principalmente o Windows.

A companhia sul-coreana planeja dobrar suas vendas de smartphones em todo o mundo até os 50 milhões em 2012, informara anteriormente o presidente da divisão de telefones celulares da Samsung, Shin Jong-kyun.

Em breve iremos fazer uma análise do Samsung Galaxy S em nosso blog.

Smartphone Galaxy S é sucesso de vendas
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here