Upstream Commerce assegura investimento de US$ 3 Milhões

Upstream Commerce Assegura Investimento de US$ 3 MilhõesUpstream Commerce, o fornecedor líder em soluções de inteligência em classificação e avaliação de preços para revendedores, anunciou hoje que eles garantiram um investimento adicional de US$ 3 milhões para expandir suas excelentes soluções de Inteligência Competitiva. O investimento vem do fundo YL Ventures, Bright Capital, e de investidores privados adicionais.

A solução de inteligência competitiva da Upstream Commerce é um serviço baseado na nuvem que utiliza um sistema de inteligência artificial avançada, análise semântica e tecnologia de mineração de dados que permite aos revendedores competirem mais efetivamente, aumentar as vendas e os lucros utilizando uma análise e acompanhamento compreensivo de seus competidores.

“Nós utilizaremos este investimento para desenvolver nossa tecnologia e nosso produto assim como para expandir nossas soluções em fornecer capacidades críticas de coleta inteligente que irão além da inteligência de classificação e avaliação de preços,” diz o CEO da Upstream Commerce, Amos Peleg. “Nós fortaleceremos nossa capacidade de análise de grandes massas de dados, assim como nossa capacidade de recomendação e previsão, para dar aos nossos clientes dados importantes em tempo real.”

“Além disso, nosso recente lançamento de Análises Customizadas reforça a capacidade flexível de nosso sistema em oferecer aos nossos clientes um catálogo completo de soluções de análise de dados personalizável e com capacidade de extrair conhecimento,” diz Peleg. “Para realmente consolidar nossa posição de líder deste segmento, nós continuaremos contruindo fortes parcerias com integradores de e-commerce e outros fornecedores de soluções para revendedores ao redor do mundo.”

Empresa já é destaque em seu segmento

A Upstream Commerce atende uma lista impressionante de clientes ao redor do mundo, incluindo as gigantes Toys “R” Us e Staples. A companhia atualmente monitora milhões de produtos, e tem bilhões de dados inteligentes de qualidade.

Historicamente, varejistas tem utilizado sua própria experiência pessoal e acompanhamento manual para otimizar sua avaliação e previsão de preços em relação a seus competidores. Entretanto, a abordagem manual não é mais viável no atual mercado varejista que é intensamente competitivo, está em constante mudança e acontece em tempo real.

O Diretor de Investimento da Bright Capital, Gleb Kaplun, diz, “a Upstream Commerce possui um grande time, uma fantástica tecnologia, e uma tremenda visão que irão sem sombra de dúvidas remodelar o futuro da inteligência competitiva.

Sobre a Upstream Commerce

A Upstream Commerce está focada em ajudar os lojistas ao redor do mundo a competir de forma mais efetiva, aumentar as vendas e as margens de lucro através do uso de sua avançada tecnologia de coleta inteligente em tempo real e análise.

A Companhia foi fundada em 2010 por especialistas com experiência em tecnologia voltada ao varejo, Amos Peleg e Shai Geva sob a premissa de que a capacidade automatizada de inteligencia competitiva deveria simplificar e agilizar o complexo processo de coleta de dados de modo que as empresas possam se concentrar em otimizar suas vendas, marketing e esforços na geração de lucros.

Para saber mais sobre a Solução de Inteligência Competitiva e Avaliação de Preços da Upstream Commerce – e para experimentar a demo online gratuita – visite  www.UpstreamCommerce.com

Upstream Commerce Assegura Investimento de US$ 3 Milhões
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here