E-commerce e as vantagens de vender pela internet

Como seu negócio cresce? Através da web você verá que a expansão será menos onerosa para determinados itens de linha e poderá exiger gastos extras em outras categorias. Se você estiver pensando em abrir uma loja de varejo tradicional, você pode ser capaz de evitar algumas despesas de infra-estrutura usando as ferramentas existente no e-commerce.

Espaço para vendas e atendimento de pedidos

Vendas de espaço para varejo é barato comparado aos preços premium para o tráfego de sites de atacado. O registo de domínio e serviços de hospedagem pode ser tido por menos de 50 reais por ano, enquanto as despesas de locação da loja pode ser de 20 reais por mês.

O design do site de vendas é equivalente a merchandising em seu espaço e pode aumentar as visitas em sua Loja Virtual. Também aumenta as boas críticas sobre execução de um site muito visitado com grande quantidade de imagens do produto com suporte técnico, sem precisar de um servidor dedicado e gastos extras.

E se eventualmente você precisar de mais espaço para armazenar imagens e conteúdos, basta fazer um upgrad sem custo adicional. Na fase inicial do seu negócio em comércio eletrônico, porém, você poderia retirar itens da área de vendas tradicional e preparar os pedidos transferindo para o estoque online.

Marketing

O dinheiro que você economiza por não ter que alugar uma loja de alta visibilidade em tráfego de pedestres e estacionamento para clientes pode ser liberado para marketing digital. Direcionar o tráfego web exige, muitas vezes gastos com motor de pesquisa e otimização, pagamento- por-clique em programas com o Google Adwords, search engine marketing, campanhas de marketing direto, e-mail marketing, e muito mais.

Empresas de comércio eletrônico pode beneficiar o marketing em mídias sociais. Envolver os clientes locais com quem você tem contato face-a-face deve envolver menos recursos do que construir relacionamentos com clientes no mundo inteiro. O dinheiro que você não gasta em publicidade em mídia de massa pode ser redirecionado para a mídia social.

Inventário

Sua empresa de comércio eletrônico pode te menores níveis de estoque do que sua loja física. Lojas tradicionais precisam ser totalmente abastecidas, a fim de transmitir a mensagem de que o negócio é capaz de servir os seus clientes por um período sustentado. Para cada departamento de merchandising, displays de loja necessitam de um estoque suficiente de itens fundamentais, juntamente com produtos complementares, para criar apresentações atraentes.

Itens em estoque para sites de comércio eletrônico não precisam ser exibidos, mas podem ser armazenadas de forma compacta em um centro de distribuição. E, você pode mais facilmente vender os itens que não em estoque, mas facilmente enviados diretamente de fornecedores.

Assim, você pode oferecer visualmente a agradável mistura de produtos que são atualizados com freqüência, sem se preocupar em concentrar na lotação de alto volume, tamanhos, cores, etc.

Folha de pagamento

Lojistas do varejo eletrônico não precisa de muitas pessoas para lidar com atendimento de pedidos e atendimento ao cliente, principalmente durante o horário comercial regular (oito horas – cinco horas, cinco dias por semana). Já os varejistas de lojas fisicas necessitam de vendedores que também deve desempenhar funções de atendimento ao cliente, bem como caixas, estoque pessoal e gerentes de loja. Coletivamente, eles precisam trabalhar em horários de varejo, que pode estender 09:00-21:00, seis ou sete dias por semana.

Em um ambiente de loja fisica, os clientes tem muito mais trabalho de ir até a loja e esperar na fila para relizar o pagamento. Eles comparam os itens, levam algumas opções para o caixa, pedem descontos no pagamento, e as vezes precisam de ajuda para levar as compras com eles. Em lojas virtuais as condições são diferentes e geralmente não perturbam o cumprimento da ordem. Com exceção de encomendas especiais ou a entrega de grandes itens, o contato com o cliente não é necessário.

Em certa medida, a função de vendas é incorporado no design do site e nas páginas adicionais com conteúdo para facilitar a compra com passo-a-passo do comércio eletrônico. As ferramentas de navegação, categorias e subcategorias de produtos, ferramentas de filtragem como coleções e coleções inteligentes que permiti os clientes localizar os produto e preços mais facilmente.

As descrições deve ser detalhadas e fornecer informações que seja semelhantes aquelas oferecidas por vendedores de lojas fisicas e as mais específicas do site ou dos produtos podem ser fomentados através de chat, e-mail e telefonemas para o fechamento de vendas.

Expedição

A despesa significativa por transação para o e-commerce que não existe para as lojas fisicas é o transporte. Adicionando custos de envio de pacotes pequenos para a ordem total do cliente é uma forma simplista de repassar essa despesa. Mas os clientes estão acostumados a Internet e oferecer “frete grátis” as vezes pode irrtar os clientes que sabe que pagarão por esses encargos de alguma maneira.

Você pode aumentar os preços do seu produto para disfarçar despesas de envio, mas as pressões de preços competitivos pode fazer desta solução um problema. Assim, você pode precisar de absorver algumas despesas como o transporte como um custo de fazer negócios.

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