ViajaNet fecha parceria com a Booking.com e passa a oferecer novas opções de hospedagem

ViajaNet fecha parceria com a Booking.com e passa a oferecer novas opções de hospedagemCom o objetivo de expandir a oferta de produtos para pessoas que desejam viajar para qualquer lugar do mundo, o ViajaNet, agência de viagens online, sela parceria com a Booking.com, uma das agências líderes em reservas de hotéis online em diárias vendidas no mundo.

Por meio da parceria, o ViajaNet disponibilizará no site todo o inventário de hotéis e acomodações da base da Booking.com, dando para atuais e futuros clientes um amplo repertório de acomodações e hospedagem, através de uma plataforma consolidada mundialmente, já que são mais de 270 mil acomodações, em mais de 41 mil destinos, em 179 países, disponibilizados pela Booking.com.

Objetivo é aumentar a oferta de produtos

Oferecendo ao mercado os preços mais competitivos e confiabilidade, a expectativa da agência, que completou três anos de atuação no final de 2012, é aumentar a oferta de produtos e serviços para os clientes, flexibilizando todo o processo de hospedagem e estadia.

“Essa é a primeira de outras parcerias que estão por vir com grandes players já consolidados no mercado. O grande diferencial se dará na experiência dos clientes ViajaNet, que além das inúmeras opções de hotéis e preços competitivos, pagarão apenas quando se hospedarem nos hotéis e não já na reserva.

Outro ponto interessante, é que eles poderão cancelar/alterar, sem custo, a reserva dias antes da estadia”, afirma explica Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA