ViajaNet investe em atendimento ao cliente via Facebook com a NeoAssist

ViajaNetPara ampliar o relacionamento com os e-consumidores, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na contratação da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor. O objetivo foi implantar o Sistema de Atendimento ao Cliente via Facebook. Após a contratação do serviço, quase 100% das dúvidas são resolvidas na própria rede social.

Por semana, a agência recebe e retorna aproximadamente 50 dúvidas na timeline e inbox da rede social. Já pelo aplicativo da empresa no Facebook, atende cerca de 15 mil dúvidas por mês, representando 98,5% de todos os questionamentos da página, um crescimento de 16 vezes, já que  antes do aplicativo, a agência recebia cerca de 30 solicitações por dia, aproximadamente 900 por mês.

Sistema agiliza navegação e atendimento

Os usuários da rede social da marca ViajaNet encontram na página da agência uma aba de atendimento com a opção de tirar dúvidas sobre serviços da empresa. A solução traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.

Se o usuário não encontrar resposta na relação disponibilizada pelo serviço inteligente, a equipe do ViajaNet responsável pela rede social, encaminha  as questões para a ouvidoria.

“Grande parte das pessoas que são apresentadas ao aplicativo ficam satisfeitas, pois além de ser uma ferramenta simples de lidar, é muito inteligente e está no Facebook. A possibilidade de atender bem a todos os consumidores é o que mais nos interessa.

Outro grande ponto que colocamos em discussão quando pensamos em abrir um novo canal para atender o consumidor foi a possibilidade de explorar esse território para divulgar nossos produtos e, principalmente, estreitar as relações, mantendo sempre o usuário satisfeito”, diz Gustavo Mariotto, Gerente de Marketing do ViajaNet.

ViajaNet investe em atendimento ao cliente via Facebook
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here