Decolar e Viajantes fecham parceria

Decolar e Viajantes fecham parceriaO Viajantes.com, comunidade online com mais de 350 mil usuários ativos, firma parceria estratégica com a Decolar.com. A partir de agora, no www.viajantes.com também é possível pesquisar o preço de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e locação de carro com toda a expertise da maior agência de viagens da América Latina — além de contar com conteúdo exclusivo com dicas para os viajantes.

Com o acordo, os leitores do Viajantes.com passam a contar com um canal que permite comprar voos de mais de 750 companhias aéreas, escolher a hospedagem entre mais de 150 mil hotéis em todo o mundo, além de alugar um carro em umas das mais de 50 empresas que oferecem esse serviço na região. Tudo isso com o mesmo preço oferecido pelo Decolar.com em sua plataforma online. Os viajantes podem ainda contar com diversas promoções e o parcelamento da viagem dos sonhos.

A sinergia entre os serviços oferecidos pelas duas empresas beneficiará não apenas os viajantes, mas o setor como um todo. Com a parceria, o Viajantes.comdesenvolve conteúdos exclusivos e atualizados constantemente, além de oferecer uma série de vantagens que permite aos usuários a conhecerem melhor seu país e o mundo. E a Decolar.com foca toda a sua expertise na central de reservas e no desenvolvimento da parte tecnológica para dar corpo a este projeto.

Com o objetivo de inovar e oferecer soluções aos usuários da região, esta parceria implica no alcance da plataforma Viajantes.com em todos os países nos quais aDecolar.com possui operação, entre eles o Brasil. “Este acordo permite aos viajantes organizarem suas viagens de forma simples e rápida, além de poder conferir a opinião de turistas que já conheceram um determinado destino. O usuário pode ainda comprar suas passagens e reservar seu hotel com poucos cliques”, diz Rodrigo Montoto, CEO do Viajantes.com.

Para Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com no Brasil, “ações como essas nos aproximam ainda mais dos nossos usuários, além de oferecer uma validação dos próprios viajantes sobre os destinos e serviços usufruídos durante a sua viagem”. “Acreditamos que a essa recomendação tem um valor significativo e a experiência de cada turista é extremamente valorizada pelos nossos clientes”, conclui o executivo.

Decolar e Viajantes fecham parceria
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here