Viclone Corp lança ferramenta de atendimento integrando up-selling e cross-selling

Viclone Corp lança ferramenta de atendimento integrando up-selling e cross-sellingA Viclone Corp, startup de origem espanhola, lançou no Brasil a viCloning uma ferramenta que funciona como um assistente virtual auxiliando os varejistas em vários idiomas e, em tempo real – 24 horas por dia, durante sete dias por semana. A solução vis atender a demanda dos lojistas que queiram otimizar as operações de atendimento ao cliente, um fator cada vez mais impórtante para o e-commerce.

De acordo com a startup, a viCloning, além de econômica, por ser um investimento de baixo custo,  também é de fácil uso no dia a dia dos lojistas. “A solução destina-se a todo tipo de empresas que queiram melhorar o seu atendimento ao cliente on-line, sem que o lojista precise ter conhecimentos de informática. Basta copiar e colar uma lista de perguntas frequentes do site no sistema”, garante Rudy Bianco, Presidente e Fundador da Viclone Corp.

Atendimento com muito mais informações

Oferecer aos empreendedores do e-commerce uma plataforma que os desse condições de atender os clientes em tempo real, ao mesmo tempo que facilitasse aos consumidores ter as informações necessárias sobre os produtos e serviços oferecidos pelo site, foi um dos fatores que levaram a empresa a lançar a viCloning. “Queríamos que fosse possível atender todos os clientes em tempo real e que os consumidores pudessem ter e entender todas as informações sobre os serviços oferecidos num site, fazendo com que eles ficassem felizes e satisfeitos durante o transcurso da compra, além de tirar suas dúvidas de forma personalizada. Mas, para isso, era preciso encontrar uma ferramenta que permitisse automatizar este trabalho e ganhar tempo. Além disso, esta solução proporcionaria um registro e análise das perguntas dos usuários/clientes para saber o que eles realmente pensam e querem”, justifica Bianco.

Para alcançar tais resultados, o executivo detalha e explica as funcionalidades da ferramenta. “A versão pública da viCloning está disponível em beta, é fácil de usar e de administrar. Graças aos nossos consultores, é possível que os lojistas do e-commece tenham um assistente virtual próprio, totalmente funcional e on-line em questão de minutos. Outro diferencial é que o layout do viCloning pode ser totalmente personalizado para se adaptar ao design do site da loja. Sem falar que, por ser uma solução SaaS – Software as a Service, torna-se uma ferramenta moderna, eficaz e economia”, considera o executivo.

Plataforma otimiza vendas integrando cross-selling e up-selling

Ele acrescenta que, para conduzir os clientes a uma melhor experiência no momento de compra, e, consequentemente aumentar as vendas do lojista, a plataforma foi desenvolvida integrando as técnicas up-selling e cross-selling. “O sistema faz análises em tempo real para oferecer produtos e serviços relevantes ao mesmo tempo em que responde às perguntas dos usuários”, ressalta. Segundo ele, essas análises trazem resultados estatísticos, por meio de um sistema de análise back-end que analisa detalhadamente os clientes em tempo real.  “A viCloning permite consultar as perguntas, produtos, links e buscas mais populares, segmentados por idioma, origem, contexto a qualquer momento. Além disso, vale destacar que o sistema incorpora tecnologia HTML5, funcionando em qualquer dispositivo de nova geração, permitindo atendimento em até 45 idiomas, estando atualmente disponível em português, espanhol, inglês, catalão, russo, francês e alemão”, complementa.

Viclone Corp lança ferramenta de atendimento integrando up-selling e cross-selling
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here