Virtual Target patrocina III Fórum ABA MRM, Procurement & ROI

Virtual Target patrocina III Fórum ABA MRM, Procurement & ROIA fim de mostrar o potencial do e-mail marketing como método, solução e ferramenta para aumento do retorno de investimento (ROI – Return On Investment), a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, anuncia o patrocínio ao III Fórum ABA MRM, PROCUREMENT & ROI, que acontece no dia 19 de março, em São Paulo.

O tradicional evento, organizado pela Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), visa debater a realidade das organizações em busca de métodos e ferramentas para aumento em ROI e também falar da importância de diagnosticar o mercado, a fim de otimizar as metas e obter sucesso nas ações de marketing.

Utilizado por oito em cada dez empresas, quando formatado com base em boas métricas, o e-mail marketing pode ser a principal ferramenta para gerar retorno sobre o investimento.

“As empresas ainda precisam se atentar ao uso e envio de e-mail marketing não só como ferramenta de divulgação, mas também como um agregador para acompanhar e diagnosticar o perfil de clientes, auxiliar no desenvolvimento de campanhas assertivas, conhecer a necessidade de cada ação e, ainda, medir a relevância da marca para os clientes e consumidores”, afirma Marco Salvi, gerente de marketing da Virtual Target.

Serviço

III Fórum ABA MRM, Procurement & ROI
Data:
19 de março
Horário: 08h45 às 18h
Local: Av. Paulista, 352 – 6º andar, conj. 61 – Cerqueira César, São Paulo

Inscrições e informações – Clique Aqui

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA