VTEX amplia a área de Pesquisa e Inovação de tecnologias para e-commerce

Com DNA totalmente focado em inovação, a VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, criou uma área de pesquisa e inovação (P&I) focada em traçar tendência e criar soluções que alavanquem ainda mais o potencial do e-commerce nacional.

Composto por 47 engenheiros, o setor também é responsável por trazer, a cada 60 dias, novas atualizações para a VTEX Commerce Suite, plataforma de loja virtual da marca.

Somente nesse ano já foram lançados quatro pacotes, contando inclusive com um novo checkout totalmente remodelado, onde o cliente pode comprar sem precisar utilizar senha e em uma única página, além de um sistema de recuperação de pedidos, entre outros. Em 2012, já foram milhares de horas trabalhadas pela equipe em novos desenvolvimentos.

Para Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX, a empresa não pode parar de criar tendências e buscar diferenciais dentro do e-commerce. “Nós respiramos inovação. Está intrínseco em nossa missão. Grande parte de nosso faturamento é destinado a pesquisa aplicada aos nossos produtos. Hoje contamos com essa equipe especial que respira inovação sempre focando em como aumentar a taxa de conversão das nossas lojas, e isso só é possível devido a arquitetura da nossa solução e ao nosso modelo de negócio de software como serviço (SaaS)”, afirma o Diretor.

VTEX amplia a área de Pesquisa e Inovação
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here