VTEX apresenta novas funcionalidades para a plataforma de e-commerce

A VTEX, empresa que desenvolve tecnologias para o comércio eletrônico, apresenta o novo pacote de atualizações da plataforma VTEX Commerce Suite.

Contando com diversas novidades, os destaques ficaram por conta do novo ambiente de teste, onde os lojistas virtuais podem testar como ficarão as atualizações da plataforma, além de como poderá ficar um novo layout da loja virtual.

Outras funcionalidades também chamaram a atenção, como: Compactação de CSS e JS; melhoria na relevância e autocomplete das ferramentas de busca; novo módulo de coleções; novo módulo de parcelamento; telas de erros amigáveis; ativação automática de SKU; indexação mais rápida; entre outras.

“Estamos sempre trabalhando no limite do que há de melhor e mais moderno no e-commerce para trazer diferencial competitivo e alavancar a taxa de conversão dos nossos clientes. Somente nesse ano, esperamos trazer mais atualizações do que os últimos três anos”, afirma Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX.

A cada 60 dias, a VTEX apresenta um novo upgrade, que tem como grande objetivo possibilitar diferenciais competitivos para os clientes da empresa. Inclusive, para afirmar o controle rígido dos upgrades, um contador para a próxima atualização da plataforma foi integrado ao site da VTEX. Essa já é a quarta atualização que a VTEX Commerce Suite recebe em 2012.

A empresa anunciou também mais uma grande novidade: a partir de agora, a cada 60 dias, três lojas virtuais clientes da VTEX serão premiadas pelas maiores inovações no período. Na primeira edição, as três primeiras colocações foram ocupadas pelo Meu Amigo Pet, HTS Latarias e Toy Mania, respectivamente.

VTEX apresenta novas funcionalidades para a plataforma de e-commerce
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here