VTEX  lança tecnologia que elimina senha no e-commerce e registra patente mundial

VTEXA VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, lança hoje, durante o VTEX Day 2013, uma nova funcionalidade que promete revolucionar a maneira como os consumidores compram pela web. O VTEX Smart Checkout é uma ferramenta de finalização de compra que traz muitas inovações e promete transformar a maneira como os consumidores compram pela web. Uma destas inovações é inédita no mundo e foi patenteada pela empresa.

A ferramenta traz diversas novidades para as lojas virtuais, como o pagamento sem a necessidade de login e senha e o armazenamento dos dados do cartão de crédito para uma próxima compra ser muito mais rápida. “O VTEX Smart Checkout vem para quebrar alguns paradigmas, possibilitando ao consumidor finalizar uma compra sem senha e ainda podendo armazenar os dados do cartão de crédito para não precisar digitar novamente nas próximas compras. Tudo isso em uma única página”, explica Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX.

Uma inovação global marca esse novo checkout da VTEX. O processo para realizar a segunda compra sem senha e com segurança certificada pelas normas da PCI (Payment Card Industry) foi patenteada pela empresa brasileira que desponta como um dos maiores fornecedores de tecnologia de e-commerce do mundo.

“Essa funcionalidade coloca a VTEX na vanguarda do e-commerce mundial. Fornecer a melhor aplicação para que o varejista aumente sua conversão sempre foi o objetivo do VTEX Lab, nossa unidade de inovação”, ressalta Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da empresa. A VTEX vai investir em torno de R$ 30 milhões em inovação nos próximos dois anos. “Possuímos mais de 140 profissionais dedicados à inovação. A cada semana novos upgrades são realizados. A inovação está no DNA da empresa”, finaliza Thomaz.

Avalie este artigo

1 COMENTÁRIO

  1. Mas isso já não acontece no Magento? No Magento não é necessário ter cadastro para compra e essa questão de armazenar os dados do cartão acredito que seja arriscada, não sei se o cliente iria gostar de ter os dados do cartão armazenado, sou cliente VTEX e sinceramente a VTEX não é tudo o que eles falam.

DEIXE UMA RESPOSTA