Walmart espera aumento de 80% nas vendas no Dia Das Crianças

Walmart aposta forte no Dia das CriançasA Walmart , uma das principais operações de e-commerce do mundo está otimista com o Dia das Crianças e espera e espera um aumento de 80% nas vendas com relação ao mesmo período de 2011. Para atender a demanda, a rede realizou fortes negociações, trouxe maior sortimento e opções de produtos a partir de R$ 12,90.

“Para 2012 aumentamos o sortimento em 25% ante o ano passado e trouxemos novos fornecedores. Para oferecer preços competitivos e variedade tanto para os novos consumidores online como para os que já estão habituados a comprar pela internet, alinhamos parceria com fornecedores como Mattel, Bandeirante, Hasbro, MultiBrink, Grow e Estrela.”, afirma Fábio Henrique Gabaldo, diretor Comercial do ecommerce do Walmart Brasil .

Os consumidores contam com um hotsite para a data – walmart.com.br/dia-das-criancas com dicas de presentes para meninos e meninas e opções divididas por faixa de preço.

A Walmart se esforça para superar a meta de crescimento de sua loja virtual no Brasil prevista para o ano de 2012, estabelecida em 60%. É mais um sinal da aposta que os grandes players do mercado internacional estão fazendo no mercado brasileiro.

Walmart mostra sua estratégia para o Dia das Crianças

As datas comemorativas no e-commerce são momentos em que as lojas virtuais aproveitam para alavancar sua vendas e consolidar suas marcas no mundo online. A Walmart aposta em algumas sacadas bem interessantes como por exemplo, a volta do Genius, jogo da Estrela que foi sucesso nos anos 80. O site também realizou importações exclusivas como a Hasbro – que contemplam sete itens – e a linha de Playgrounds da Ketter.

Personagens como as bonecas Baby Alive, Galinha Pintadinha, Patati Patatá e bonecas da turma da Mônica já são itens muito procurados.

Walmart espera aumento de 80% nas vendas no Dia Das Crianças
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here