Webfones fecha parceria com a VTEX e conquista aumento de 30% na taxa de conversão
Vtex

Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, a Webfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico.

Com o surgimento de novas ideias, a Webfones via necessidade de promover eventuais mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao consumidor. O resultado da parceria proveu um site intuitivo, de interface simples e atrativa onde o e-consumidor tem a possibilidade de ir direto ao que busca, tornando-o cada vez mais engajado com a marca.

A plataforma Commerce Suite é comercializada no modelo SaaS (Software as a Service), onde a VTEX é responsável pela infraestrutura de hospedagem, evolução da plataforma – entregando novas funcionalidades a cada 60 dias – manutenção e suporte. Com esses e outros recursos, a solução rendeu a Webfones, um aumento de 30% na taxa de conversão, garantindo o crescimento gradativo nas vendas e na navegação. Atualmente, a loja virtual movimenta cerca de 2.000 itens/mês e possui 210.000 visitantes únicos, mensais.

De acordo com Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones, a solução foi considerada primordial já que a loja virtual está em pleno crescimento. “A VTEX é uma plataforma utilizada por grandes lojas varejistas e a Webfones surgiu para ser grande, para isso procuramos sempre os melhores desenvolvedores e parceiros”, explica Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones.

Webfones fecha parceria com a VTEX
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here