Como Ser Demitido Trabalhando Com SEO

Se você está cansado da empresa onde trabalha, ou até mesmo está cansado de trabalhar com SEO, seguem algumas dicas para você ser demitido. Seguindo essas dicas garantimos que sua demissão ocorrerá de forma bem rápida e sem chance de ser reconsiderada. O estrago será tamanho que nunca mais seu nome constará de qualquer lista de possíveis contratações para a equipe de otimização de sites para ferramentas de busca de qualquer agência. Com essas dicas você verá que o esforço não é muito grande e qualquer coisa você ainda poderá dizer que foi demitido por desconhecer algumas regras de SEO por nunca ter feito um curso sobre otimização de sites para ferramentas de busca.

Primeira Dica – Texto com a mesma cor de fundo do site

Faça um texto bem grande com várias palavras-chave e coloque esse texto na mesma cor do background do seu site. Isso é uma técnica de Black Hat SEO – das bem velhinhas por sinal – e vai ajudar na sua missão. Sem dúvida o Google e outras ferramentas de busca vão identificar rapidinho a sua “malandragem” e banir o site das páginas de respostas.

Segunda Dica – Use urls ruins para as suas páginas

Você pode colocar vários pontos de de interrogação ou não usar a palavra-chave mais importante da sua página na url e isso também vai ajudar muito na sua demissão. Afinal pra que usar uma Url Amigável para facilitar a vida dos buscadores? Eles que se virem.

Terceira Dica – Repetir o mesmo título em todas as suas páginas

Use o mesmo titulo em todas as suas páginas e deixe de ganhar o melhor posicionamento nos buscadores. Afinal de contas, você acha que isso é frescura mesmo. Outra dica é usar uma palavra que não diz nada ou diz muito pouco sobre o conteúdo da página. O buscador que procure as palavras-chave. Cadê o SEO? Não sabe o que é isso? Clique aqui e descubra.

Quarta Dica – Use JavaScript

Use links com JavaScript e uma série deles dentro da própria página. assim você conseguirá ser ignorado pelo robô do Google. Sendo ignorado pelo Google, a empresa onde você trabalha também vai ignorar você. Afinal de contas não é isso que você queria?

Quinta Dica – Uso do ALT e Title em imagens

Não use o atributo alt e nem o title em imagens. Isso dá muito trabalho e ninguém sabe a verdadeira importância disso, só o robô e o Matt Cutts.
Se você fizer isso tudo, não tenha dúvida que suas férias eternas chegarão mais cedo. Parece brincadeira, mas muitos sites seguem as recomendações acima. Mande outras dicas de como perder o emprego trabalhando com SEO.

Publicado originalmente no blog Marketeando de Gustavo Loureiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here