Início Consumidor Digital

Consumidor Digital

Comportamento e análises de comportamento do consumidor digital

Como não atender seus clientes online

Como NÃO atender o seu cliente online

Como NÃO atender o seu cliente online Frequentemente é possível encontrar artigos explicando as melhores formas de atendimento a clientes na internet. Todos trazem dicas e formas maravilhosas para encantar e principalmente fidelizar o cliente....

Prazo de Arrependimento no E-Commerce

Consumidor tem até 7 dias para se arrepender de compra à distância Nesse momento em que crescem as vendas online, é bom saber que o consumidor tem um direito muito importante quando a compra é...
Utilize as redes sociais para conquiastar clientes

Utilizando as redes sociais como canal de venda

Utilize as redes sociais como ambiente de venda É inegável que as redes sociais são um caminho interessante e viável para a comunicação entre empresas e consumidores. Twitter, Orkut, Facebook, UNIK, Badoo, Hi5, Quepasa...

Compradores online impacientes

Compradores online estão impacientes Um estudo recente da empresa de aplicativos Gomez indica que os consumidores online estão cada vez mais impacientes com sites e aplicativos móveis de e-commerce que se mostrem lentos ou pouco...

Participação feminina no e-commerce avança 8%

Participação feminina no e-commerce avança 8% Na semana da mulher, o instituto IBOPE Mídia divulgou que a participação do público feminino no e-commerce superou em 8% os resultados do ano passado, quando 10%...

O poder das mulheres no comércio eletrônico

O poder das mulheres no comércio eletrônico As mulheres estão em menor número na internet, mas nem por isso elas compram menos. São mais participativas nas redes sociais, compram a mesma quantidade que os...

Sites de descontos – A evolução do e-commerce

Compras coletivas são a evolução do e-commerce Social commerce é um subtipo do comércio eletrônico onde o uso de ferramentas de mídias sociais permite a colaboração entre os compradores, otimizando a experiência de compra. ...

Como “Ouvir” seus clientes virtuais

"Ouvindo" seus clientes virtuais Não é porque você vende pela internet que não pode "ouvir" o seu cliente e é obvio que isso é de suma importância para traçar as diretrizes do seu e-commerce....

Reclamações em alta no e-commerce

Reclamações de lojas virtuais crescem 320% no final de 2010 Apesar da comodidade aderida por milhões de consumidores que optaram pelo comércio eletrônico para comprar os presentes de Natal em 2010, o...

Boas indicações são o melhor marketing no e-commerce

Mais vale uma boa recomendação do que dezenas de propagandas O mundo dos negócios virtuais em seu conceito não é muito diferente do comércio físico. Quantas vezes ouvimos de pessoas opiniões a cerca de...

Saindo do armário para a Internet – O nicho GLS

Saindo do armário para a Internet - O nicho GLS De todos os veículos de comunicação, o que garante maior visibilidade para a comunidade LGBT é a Internet. A rede mundial permite uma liberdade de...

Google punirá sites de má reputação no e-commerce

Google promete punir sites de má reputação no e-commerce O Google aprimorou o algoritmo de buscas e de ranqueamento, responsável por elencar os sites mais relevantes de acordo com o termo buscado em seu...

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Estratégias de marketing na Internet

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos Quando lemos sobre estratégias de marketing digital, na maioria das vezes o conceito é abordado de forma...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...