Curso de Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais

Curso deredes sociais e marketing nas midias sociaisA equipe do Curso de E-Commerce estará realizando dia 30/09 mais uma edição do curso Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais no Rio de Janeiro. O curso tem como objetivo Apresentar as principais características e aplicações das mídias sociais mais influentes no público brasileiro e capacitar os participantes a desenvolverem, implantarem e administrarem ações de marketing digital nas redes sociais.
O curso é um treinamento prático nas técnicas de marketing digital aplicadas às mídias sociais mais utilizadas no Brasil. É um treinamento em marketing aplicado às redes sociais que tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem nesse segmento do marketing online baseado em ações focadas nas redes de relacionamento.
Entre os assuntos abordados estão questões como criação, divulgação e manutenção de blogs corporativos, marketing através do Twitter, Facebook, Orkut, Linkedin, YouTube e outras, gerenciamento e automatização de campanha, métricas para análise de desempenho de campanhas em mídias sociais e gestão de crises.

Informações sobre o Curso Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais

Curso de Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais Fazer Inscrição
Data de realização:30/09 de 9:00 às 18:00 – Intervalo de 1 hora para almoço
Local:Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro em frente ao shopping New York
Carga horária: 8 horas
Investimento: Até dia 23/09 R$ 360,00. Após esta data R$ 460,00
Forma de Pagamento:Boleto bancário, transferência eletrônica ou em até 18 vezes no cartão

Conteúdo Programático do Curso

Módulo 1 – Conceitos e Panorama

Fundamentos das mídias digitais
Panorama das Redes Sociais no Brasil

Módulo 2 – Planejamento

Identificação do público alvo e suas mídias
Definição de estratégias de atuação
Identificação de riscos e benefícios
Definição de regras de conduta
Produção de conteúdo e gerenciamento

Módulo 3 – Mídias Sociais e Marketing de Busca

Mídias Sociais e SEO – Otimização Em Sites de Busca
SMO – Social Media Optimization
SMM – Social Media Marketing

Módulo 4 – Blogs e Marketing Online

A importância dos blogs corporativos no marketing digital
Plataformas de desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo
Integração de blogs com outras mídias sociais

Módulo 5 – Agregadores de Notícias

Agregadores como forma de potencializar seu conteúdo
Principais agregadores brasileiros e internacionais
Integração de agregadores com outras mídias sociais

Módulo 6 – Micro Blogs

Twitter – Customizações e marketing
Formspring

Módulo 7 – Redes Sociais

Facebook – Customizações e marketing
Orkut – Customização e marketing
LinkedIn, MySpace e outras redes
Ning – Criando sua própria rede

Módulo 8 – Redes de Compartilhamento de Conteúdo

YouTube – Customização e marketing
Flickr

Módulo 9 – Monitoramento de Desempenho de Campanhas

Web Analytics e Mídias Sociais
Ferramentas de monitoramento de campanhas
Métricas em Mídias Sociais – Principais indicadores
Retorno do investimento em Mídias Sociais
Taxa de Conversão e Mídias Sociais

Módulo 10 – Gerenciamento de Automatização de Ações

Principais ferramentas de gerenciamento de redes
Softwares para automatização de tarefas

Informações e Inscrições

Informações mais detalhadas sobre o curso podem ser obtidas no site do Curso de E-Commerce em www.cursodeecommerce.com.br ou através do telefone (21) 3415-0911.

Curso de Redes Sociais e Marketing em Mídias Sociais
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here