Desencalhando produtos da sua loja virtual
Algumas táticas para desencalhar produtos do seu e-commerce As lojas virtuais podem trabalhar no conceito de “Cauda Longa”, ou resumidamente, quanto mais produtos, maiores serão as chances de conversões, porque atingimos um número maior de...
10 métricas essenciais para uma loja virtual
10 métricas essenciais para uma loja virtual
Dia após dia o desempenho precisa ser observado e novas estratégias precisam ser elaboradas no intuito de alavancar o desempenho da loja. Pensando nisso, nós da Rakuten elaboramos...
Melhorando a percepção de segurança da sua loja
Como melhorar a percepção de segurança de sua loja virtual para continuar crescendo?
Para iniciar, manter e alavancar operações de vendas online, não basta ter uma loja virtual e concluir que ela venderá por si...
Precificação inteligente no e-commerce
Precificação Inteligente: Conheça o mercado, a concorrência e conquiste os clientes “Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces...
Como contratar profissionais para a loja Magento?
Como contratar profissionais para a loja Magento?
Um ano e meio atrás eu escrevi um post sobre como encontrar profissionais em Magento. É impressionante que em um ano e meio a coisa melhorou, mas ainda falta...
As causas do insucesso nos negócios virtuais
Causas do insucesso nos negócios virtuais
O negócio virtual é tão ou mais real do que qualquer outro negócio e oferece certos riscos de investimentos. Infelizmente no Brasil, 60% das lojas virtuais fecham antes de...
Humanize sua loja virtual
Traga os clientes para mais perto - Humanize sua loja virtual
Ao iniciar a criação de uma loja virtual e trabalhar com comércio eletrônico, é preciso transmitir aos clientes a sensação de confiança e de...
A dura inclusão digital empresarial no e-commerce
A dura inclusão digital empresarial no e-commerce
A cada R$ 100 movimentados no comércio eletrônico brasileiro, apenas R$ 20 são gerados pelas micro e pequenas empresas, apontam dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. Apesar...
Carrinho Abandonado – Solucionando o problema
Carrinhos Abandonados - Reciclagem é opção Um carrinho de compra é considerado abandonado quando, contém produtos dentro dele, houve em algum momento um consumidor conhecido colocando e olhando os produtos e já faz um...
Opiniões em seus produtos no e-commerce
Ouvir opiniões é fonte de informação no e-commerce
A opinião de produtos sobre os clientes é uma tendência cada vez maior no e-commerce, pesquisas cada vez mais apontam que os clientes esperam essas avaliações como...
Social Commerce uma Realidade no Brasil
Aplicativo permite criar loja virtual no Facebook
A LOJADAREDESOCIAL.com acaba de lançar ao mercado de e-commerce, o primeiro aplicativo de Social Commerce para o Facebook cujo nome é “Curtir e Comprar” . O aplicativo...
Credibilidade é essencial no e-commerce
Credibilidade é essencial no e-commerce
Para uma loja virtual iniciante conquistar destaque no e-commerce demanda tempo e planejamento. Contudo, desde o início do seu projeto o que não pode faltar é credibilidade. Transmitir confiança ao...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...