Início E-Commerce Página 42

E-Commerce

E-commerce - Comércio Eletrônico

  E-commerce. Artigos, notícias e tutoriais sobre e-commerce e tudo que envolve o comércio eletrônico e lojas virtuais no Brasil. Veja as mais recentes pesquisas, avaliações e notícias do mundo do varejo online.

Sua Empresa e o Comércio Eletrônico

O que sua empresa tem a ver com comércio eletrônico? Tudo Tíquetes de compra elevados, gastos ínfimos com a manutenção dos empreendimentos, prazos e formas de pagamentos diversificados. Dentre várias outras características, essas são algumas...

Mudanças No E-Commerce

Mudanças no comércio virtual devem reduzir preços ao consumidor A já disputada briga entre as lojas físicas e as virtuais para conquistar os clientes vai ficar ainda mais acirrada. Isso porque uma série...

O risco dos cartões no PagSeguro UOL

Os Riscos do PagSeguro Vender por cartão de crédito em uma loja virtual traz riscos sim e uma solução bem interessantes para o pequeno e médio lojista é o uso do PagSeguro da UOL. Uma das...

Série Lições do E-Commerce # 1

Lições de Comércio Eletrônico de quem cresceu 1500% ao ano Nos últimos anos eu tive o privilégio de trabalhar em algumas operações de comércio eletrônico que saíram do zero e atingiram um crescimento incrível, algumas...

Lojas Virtuais Grátis – osCommerce

osCommerce - Uma boa opção para criação de lojas virtuais Dando sequência a nossa série de artigos sobre lojas virtuais grátis, vamos falar um pouco sobre a plataforma osCommerce. O projeto do osCommerce foi iniciado...

E-commerce cresce 27% no primeiro semestre

E-commerce cresce 27% no primeiro semestre de 2009 - Faturamento do canal web foi de R$ 4,8 bilhões Os primeiros seis meses do ano trouxeram bons frutos para o comércio eletrônico no Brasil. De acordo...

Qual o Seu Nicho de Mercado?

Caso você seja um dos grandes acionistas da Amazon.com ou da B2W, a resposta é óbvia: não atuamos em apenas um nicho de mercado! Mas, na hipótese provável de que você seja um pequeno ou médio empreendedor da web, reflita sobre as considerações a seguir, antes de responder à pergunta do título ou pensar em criar sua loja virtual.

Curso – Como montar um negócio lucrativo na Internet

Curso - Como montar um negócio lucrativo na Internet As vendas pela Internet vêm crescendo a taxas de 40% ao ano desde 2001, trazendo oportunidades para empreendedores que buscam montar um negócio de baixo investimento...

Plataforma Magento E-Commerce

Plataforma Magento E-Commerce – Funcionalidades O Magento é um sistema open-source de e-commerce, que está se tornando cada vez mais popular por sua incrível lista de características. Segundo a descrição do site, “O Magento é...

O Comércio Eletrônico 2.0 para varejistas multicanal e multicategoria

E-Commerce 2.0 O varejo é realmente obrigado a olhar três estratégias principais para dirigir o seu negócio nesse Século 21. Primeiro, é preciso compreender o foco dos clientes, e prestar atenção nas suas iniciativas...

Atendimento On Line – Ótima Ferramenta

Sistemas de Atendimento On-Line A interatividade é uma ferramenta fundamental para o sucesso de uma loja virtual. A verdade é que por causa da Tsunami de tecnologia que nos atinge diariamente ficamos com uma certa...

Dicas para o cadastro dos produtos e controle do estoque

Ao contrário das lojas tradicionais, nas lojas virtuais o cliente não tem o contato direto com os produtos, sendo assim, fornecer informações relevantes com boa qualidade é pré-requisito fundamental para o sucesso das vendas. Criando um título para o produto: O Título corresponde ao nome do produto e será a primeira informação que o potencial comprador terá do objeto de desejo, e como a maioria dos consumidores usa os diversos buscadores para encontrar os produtos desejados, você deve colocar no título do produto palavras que ajudem o comprador a encontrar seu produto.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Estratégias de marketing na Internet

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos Quando lemos sobre estratégias de marketing digital, na maioria das vezes o conceito é abordado de forma...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...