Início E-Mail Marketing

E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

Usando o email como ferramenta de remarketing

E-mails de remarketing e os carrinhos abandonados

E-mails de remarketing podem ser a salvação para os carrinhos abandonados, diz pesquisa Uma nova pesquisa mostra que os e-mails de remarketing aumentam em 55% o valor dos pedidos de compra em relação aos consumidores...

E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?

Monitoramento e campanhas de e-mail marketing Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
Qual o melhor e-mail marketing para o seu tipo de negócio?

O melhor e-mail marketing para o seu negócio

Qual o melhor e-mail marketing para o seu tipo de negócio? Quando falamos de e-mail marketing, logo vem a cabeça a oportunidade de fazer uma propaganda direcionado ao público da internet que as empresas enviam...
Cinco dicas para abordar os consumidores de forma correta e alavancar as vendas no Dia dos Namorados

Cinco dicas para abordar os consumidores no Dia dos Namorados

Cinco dicas para abordar os consumidores de forma correta e alavancar as vendas no Dia dos Namorados Uma das maneiras mais eficientes de aumentar a audiência no varejo em datas sazonais é utilizar o e-mail...

Como planejar um e-mail marketing

Como organizar uma campanha de e-mail marketing Um e-mail marketing é a “mala-direta” virtual. Ou seja, toda correspondência recebida via e-mail com o intuito de comunicar, informar, vender ou promover um produto ou serviço a...
7 dicas de e-mail marketing

7 dicas práticas para e-mail marketing

7 dicas práticas para e-mail marketing Comunicar nunca foi tão importante, e para isso selecionamos 7 dicas importantes para você fazer de seu e-mail marketing muito mais eficiente. O layout do e-mail marketing é tão...
Importância do e-mail como ferramenta de marketing

Importância do e-mail como ferramenta de marketing

Importância do e-mail como ferramenta de marketing O futuro do e-mail marketing é promissor. O site americano eMarketer estima que os investimentos das empresas em propaganda via email devam crescer de 338 milhões de dólares...

Sorria, você está sendo testado!

Sorria, você está sendo testado! Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
Engajamento é a melhor estratégia para seu e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...
10 maneiras de usar o e-mail marketing

10 maneiras de usar e-mail marketing

10 maneiras de usar e-mail marketing Mesmo quarentão e enfrentando diversos concorrentes ao longo do tempo (como chats, SMS e agora as tão badaladas redes sociais), o e-mail continua mantendo a fidelidade de seus usuários....
Criando campanhas de destaque neste Natal

Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal

Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
Cresce a taxa de abertura de e-mails

Cresce a taxa de abertura de e-mails

Cresce a taxa de abertura de e-mails O índice de mensagens de e-mail marketing que são efetivamente abertas pelos usuários  aumentou dois pontos percentuais no Brasil nos últimos dois anos. A constatação é de um...

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Estratégias de marketing na Internet

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos Quando lemos sobre estratégias de marketing digital, na maioria das vezes o conceito é abordado de forma...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...