A influência do design no email marketing
O que um bom design pode gerar para suas campanhas de e-mail
Com a popularização das vendas on line no Brasil, ocorrido nos últimos 5 anos, vários empreendedores resolveram abrir uma operação on line para...
O fraco desempenho de campanhas de email marketing
Desempenho de campanhas de email marketing aumenta pouco nos EUA
O desempenho das campanhas de marketing via email melhorou pouco no segundo trimestre de 2011: as taxas de aberturas (Open Rate) cresceram 0,4% sobre o...
E-mails de remarketing e os carrinhos abandonados
E-mails de remarketing podem ser a salvação para os carrinhos abandonados, diz pesquisa
Uma nova pesquisa mostra que os e-mails de remarketing aumentam em 55% o valor dos pedidos de compra em relação aos consumidores...
7 dicas práticas para e-mail marketing
7 dicas práticas para e-mail marketing
Comunicar nunca foi tão importante, e para isso selecionamos 7 dicas importantes para você fazer de seu e-mail marketing muito mais eficiente. O layout do e-mail marketing é tão...
Manhã é o horário de pico no email marketing
Manhã é o horário de pico no email marketing
O pico de envio de e-mail marketing no Brasil se dá entre seis e oito da manhã, quando quase 40% de todas as promoções e ofertas...
Cinco dicas para abordar os consumidores no Dia dos Namorados
Cinco dicas para abordar os consumidores de forma correta e alavancar as vendas no Dia dos Namorados
Uma das maneiras mais eficientes de aumentar a audiência no varejo em datas sazonais é utilizar o e-mail...
Como melhorar os resultados do e-mail marketing
Melhorando os resultados com e-mail marketing
O retorno de campanhas de email marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá no máximo uma ou...
Dicas Para Um E-Mail Marketing Eficiante
12 Dicas Para Um E-Mail Marketing Eficiente
E-mail marketing é coisa para profissional. Foi-se o tempo em que bastava você escrever a mensagem que queria passar e disparar o envio, o famoso "disparo doméstico". Hoje...
Regras Para o E-Mail Marketing
A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.
Invista no email de Boas Vindas!
Invista no email de Boas Vindas!
Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados...
Opt-in – Qual tipo é o mais indicado para seu negócio
Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio
Se você envia newslettes ou emails promocionais, certamente já deve ter ouvido falar da importância do opt-in para o e-mail marketing. Mas afinal, o...
Dia das Mães – Engajamento no e-mail marketing
Dia das Mães - Engajamento no e-mail marketing pode ser o diferencial
O Dia das Mães é responsável por um grande número das vendas no e-commerce, sendo a segunda maior data após o Natal a...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...