Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing
Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing
Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...
Como melhorar os resultados do e-mail marketing
Melhorando os resultados com e-mail marketing
O retorno de campanhas de email marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá no máximo uma ou...
E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?
Monitoramento e campanhas de e-mail marketing
Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
Invista no email de Boas Vindas!
Invista no email de Boas Vindas!
Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados...
Sistemas integrados e e-mail marketing
A integração de sistemas melhora o desempenho do e-mail marketing
Sabe aquela oportunidade escancarada, a tal bola quicando, a possibilidade que está caindo de madura e outras expressões populares que denotam que algo é bom...
Sorria, você está sendo testado!
Sorria, você está sendo testado!
Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas
Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo
Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...
Opt-in – Qual tipo é o mais indicado para seu negócio
Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio
Se você envia newslettes ou emails promocionais, certamente já deve ter ouvido falar da importância do opt-in para o e-mail marketing. Mas afinal, o...
E-mail marketing exige planejamento
E-mail marketing exige planejamento para dar resultados
O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma...
Email Marketing – Conquistando os contatos veranistas
Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas
Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil...
Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...
Regras Para o E-Mail Marketing
A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...