E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

Teste A/B no e-mail marketing - Como funciona e como ele pode ajudar em suas campanhas

Teste A/B no e-mail marketing

Teste A/B no e-mail marketing - Como funciona O teste A/B no e-mail marketing é uma das principais ferramentas de refinamento de estratégias neste canal e focando a experiência do usuário e melhorar a taxa...
Engajamento é a melhor estratégia para seu e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...

Como melhorar os resultados do e-mail marketing

Melhorando os resultados com e-mail marketing O retorno de campanhas de email marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá no máximo uma ou...
Invista no email de Boas Vindas!

Invista no email de Boas Vindas!

Invista no email de Boas Vindas! Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados...

Sistemas integrados e e-mail marketing

A integração de sistemas melhora o desempenho do e-mail marketing Sabe aquela oportunidade escancarada, a tal bola quicando, a possibilidade que está caindo de madura e outras expressões populares que denotam que algo é bom...

E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?

Monitoramento e campanhas de e-mail marketing Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
E-mail Marketing

Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas

Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...

Sorria, você está sendo testado!

Sorria, você está sendo testado! Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio

Opt-in – Qual tipo é o mais indicado para seu negócio

Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio Se você envia newslettes ou emails promocionais, certamente já deve ter ouvido falar da importância do opt-in para o e-mail marketing. Mas afinal, o...

E-mail marketing exige planejamento

E-mail marketing exige planejamento para dar resultados O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma...
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces

Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles? Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...

Regras Para o E-Mail Marketing

A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Estratégias de marketing na Internet

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos

Estratégias de Marketing Digital – Definição e exemplos Quando lemos sobre estratégias de marketing digital, na maioria das vezes o conceito é abordado de forma...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...