E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia para seu e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...

Como melhorar os resultados do e-mail marketing

Melhorando os resultados com e-mail marketing O retorno de campanhas de email marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá no máximo uma ou...

E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?

Monitoramento e campanhas de e-mail marketing Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
Invista no email de Boas Vindas!

Invista no email de Boas Vindas!

Invista no email de Boas Vindas! Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados...

Sistemas integrados e e-mail marketing

A integração de sistemas melhora o desempenho do e-mail marketing Sabe aquela oportunidade escancarada, a tal bola quicando, a possibilidade que está caindo de madura e outras expressões populares que denotam que algo é bom...

Sorria, você está sendo testado!

Sorria, você está sendo testado! Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
E-mail Marketing

Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas

Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...
Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio

Opt-in – Qual tipo é o mais indicado para seu negócio

Opt-in - Qual tipo é o mais indicado para seu negócio Se você envia newslettes ou emails promocionais, certamente já deve ter ouvido falar da importância do opt-in para o e-mail marketing. Mas afinal, o...

E-mail marketing exige planejamento

E-mail marketing exige planejamento para dar resultados O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma...
E-mail marketing - Conquistando veranistas

Email Marketing – Conquistando os contatos veranistas

Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil...
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces

Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles? Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...

Regras Para o E-Mail Marketing

A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Veja neste artigo qual a importância da aplicação da técnicas de SEO para lojas virtuais e quais são os principais pontos a serem observados na hora de otimizar seu e-commerce para conseguir posições de destaque nas ferramentas de busca.

SEO Para Lojas Virtuais

SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...