E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

E-mail Marketing

Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas

Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...
Dicas para aumentar a eficácia de e-mail marketing

5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing

5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing Cada vez mais aumenta o número de pequenas e médias empresas que utilizam o e-mail marketing para divulgação de produtos e serviços e comunicação com o...
% dicas de email marketing para uma campanha de sucesso

5 dicas para uma campanha de email marketing

Dicas para que sua campanha de email marketing de sucesso Criar uma campanha de email marketing de sucesso envolve diversos fatores e técnicas. Por isso, para facilitar um pouco a vida de quem quer montar...
Resultados do e-mail marketing decepcionam

O fraco desempenho de campanhas de email marketing

Desempenho de campanhas de email marketing aumenta pouco nos EUA O desempenho das campanhas de marketing via email melhorou pouco no segundo trimestre de 2011: as taxas de aberturas (Open Rate) cresceram 0,4% sobre o...
Frequencia de envio de email marketing

Frequência da sua campanha de email marketing

Como obter uma boa frequência em campanhas de email marketing Gostaria de iniciar explicando, frequência boa para quem, você ou seus destinatários? A resposta para está questão é depende e muito, mas conseguimos chegar a...
O que é Blacklist no email marketing

O que é uma Blacklist?

O que é uma Blacklist? O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao...
Como aumentar o retorno de suas campanhas de email marketing

Email Marketing – Criação de banco de dados próprio

Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A...

Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce

Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce Conhecer o perfil do consumidor é a estratégia que traz mais resultados aos empreendedores de lojas virtuais, simplesmente porque oferecer o produto certo para cada grupo de...

E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?

Monitoramento e campanhas de e-mail marketing Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
O que é marketing de permissão

O que é Marketing de Permissão

O que é Marketing de Permissão O e-mail é uma forma muito barata de comunicação, e pode ser muito eficiente, desde que usado corretamente. Caso contrário, o tiro pode sair pela culatra. Spam = email não...

ROI no email marketing

ROI no email marketing - Uma questão de prioridade “(…) A responsabilidade financeira aumenta permanentemente e a sua mensuração é obrigatória. Em finanças, o retorno sobre investimento (em inglês, return on investment ou ROI), também...

Sistemas integrados e e-mail marketing

A integração de sistemas melhora o desempenho do e-mail marketing Sabe aquela oportunidade escancarada, a tal bola quicando, a possibilidade que está caindo de madura e outras expressões populares que denotam que algo é bom...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Veja neste artigo qual a importância da aplicação da técnicas de SEO para lojas virtuais e quais são os principais pontos a serem observados na hora de otimizar seu e-commerce para conseguir posições de destaque nas ferramentas de busca.

SEO Para Lojas Virtuais

SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...