Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas
Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo
Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...
5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing
5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing
Cada vez mais aumenta o número de pequenas e médias empresas que utilizam o e-mail marketing para divulgação de produtos e serviços e comunicação com o...
5 dicas para uma campanha de email marketing
Dicas para que sua campanha de email marketing de sucesso
Criar uma campanha de email marketing de sucesso envolve diversos fatores e técnicas. Por isso, para facilitar um pouco a vida de quem quer montar...
O fraco desempenho de campanhas de email marketing
Desempenho de campanhas de email marketing aumenta pouco nos EUA
O desempenho das campanhas de marketing via email melhorou pouco no segundo trimestre de 2011: as taxas de aberturas (Open Rate) cresceram 0,4% sobre o...
Frequência da sua campanha de email marketing
Como obter uma boa frequência em campanhas de email marketing
Gostaria de iniciar explicando, frequência boa para quem, você ou seus destinatários? A resposta para está questão é depende e muito, mas conseguimos chegar a...
O que é uma Blacklist?
O que é uma Blacklist?
O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao...
Email Marketing – Criação de banco de dados próprio
Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing
Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A...
Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Conhecer o perfil do consumidor é a estratégia que traz mais resultados aos empreendedores de lojas virtuais, simplesmente porque oferecer o produto certo para cada grupo de...
E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?
Monitoramento e campanhas de e-mail marketing
Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
O que é Marketing de Permissão
O que é Marketing de Permissão
O e-mail é uma forma muito barata de comunicação, e pode ser muito eficiente, desde que usado corretamente. Caso contrário, o tiro pode sair pela culatra.
Spam = email não...
ROI no email marketing
ROI no email marketing - Uma questão de prioridade
“(…) A responsabilidade financeira aumenta permanentemente e a sua mensuração é obrigatória. Em finanças, o retorno sobre investimento (em inglês, return on investment ou ROI), também...
Sistemas integrados e e-mail marketing
A integração de sistemas melhora o desempenho do e-mail marketing
Sabe aquela oportunidade escancarada, a tal bola quicando, a possibilidade que está caindo de madura e outras expressões populares que denotam que algo é bom...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...