E-mail marketing é a aposta para o Dia das Mães
E-mail marketing é a aposta do mercado para o Dia das Mães
Considerada a segunda melhor data para o varejo depois do Natal, o Dia das Mães traz grandes expectativas para o mercado. O momento,...
O fraco desempenho de campanhas de email marketing
Desempenho de campanhas de email marketing aumenta pouco nos EUA
O desempenho das campanhas de marketing via email melhorou pouco no segundo trimestre de 2011: as taxas de aberturas (Open Rate) cresceram 0,4% sobre o...
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
Os indicadores criados pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, analisando o quanto as campanhas de e-mail marketing influenciam as vendas online, dão o que falar. O...
Engajamento é a de palavra ordem
Engajamento é a de palavra ordem
Muitas foram as fases do e-mail marketing. Nos primórdios deste canal de comunicação, as empresas acreditavam que servia para prospecção total de clientes. Depois, viram que isso era um...
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
Recuperando usuários do Opt-Out
Recuperando usuários do Opt-Out no email marketing
Para os profissionais que trabalham com e-mail marketing, algumas palavras acabam entrando para o cotidiano, e algumas passam a ser bastante temidas. Uma delas é a expressão Opt-Out...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...