Três Erros Comuns Na Instalação da Magento

Antes de tudo, deixe-me informar que este artigo é para aqueles de vocês que estão apenas começando a mexer com a plataforma Magento Commerce. Se você é um expert Magento, você provavelmente sabe disso. Considere que apenas um lembrete para aqueles que vão usar a Magento pela primeira vez.

Há três erros bem comuns que a maioria das pessoas cometem quando se tenta usar o Magento pela primeira vez, assim que ler este artigo e você não será um deles.

Erro #1

O primeiro erro é baixar o release completo do Magento e tentar carregá-lo usando o FTP. Muito mais fácil solução é usar o método Magento Downloader e você não vai perder a capacidade de atualização.

Erro #2

Desenvolvedores PHP mais experientes geralmente lêem primeiro o Magento Designers Guide antes de tentar alterar os estilos da loja virtual Magento, mas outros não e esse é o erro número dois. Pelo fato da Magento ter um sistema de gerenciamento de estilos muito complexo e completo, não há necessidade de mexer no tema padrão. Embora a maneira mais fácil de fazer novo tema para o Magento nova cópia top todo o tema para uma nova pasta, não faça isso. Copiar apenas os arquivos que você vai precisar de: a partir de /design/frontend/default/default/diretório para/design/frontend/default/ diretório YOUR_NEW_THEME. Faça o mesmo com /skin/ frontend/default / default/ Parabéns, você tem o seu próprio tema apenas como aquele. Todos esquerda que é para aplicar novo tema (Sistema-> Configuração-> Design) e você agora pode fazer com seus arquivos de tema que você quiser em preocupações. Outras dicas interessantes você encontra no Curso Magento Instalação e Configuração e no Curso Magento Layouts do Curso de E-Commerce.

Erro #3

O terceiro erro está em modificar os arquivos principais Magento. Quais são os arquivos do núcleo? Tudo o que está em app/code/ pasta core. Se você tiver a necessidade de alterar alguns desses elementos, você só precisa de duplicar o arquivo no mesmo diretório para o caminho app/code/local.

Por exemplo, se você precisar modificar o arquivo app/code/core/Mage/Checkout/Block/Success.php copiá-lo para app/code/local/Mage/Checkout/Block/Success.php e deixar o arquivo de núcleo intacto. Desta forma, sua Magento vai ser mais segura para futuras atualizações.

Cursos Sobre o Magento

O Curso de E-Commerce oferece cursos regulares sobre a instalação do Magento assim como o Magento Instalação e Configuração e o  Magento Templates e Layout. São cursos práticos destinados a formação de profissionais na Plataforma Magento Commerce. Acesse o site em www.cursodeecommerce.com.br e confira as datas de realização.

Erros Comuns na Instalação Magento
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here