Razões para considerar utilização de estoque terceirizado
Razões para considerar utilização de estoque terceirizado
Muitos lojistas preferem não criar estoques físicos de seus produtos online, criam canais diretos e automatizados com seus distribuidores e fabricantes para solicitar suas compras por demandas. Muitas...
Como Aumentar a Lucratividade de Uma Loja Virtual
Como aumentar a lucratividade de uma loja virtual
Saber como aumentar a lucratividade de uma loja virtual é uma verdadeira obsessão para qualquer administrador de e-commerce. O desafio de aumentar as vendas de um e-commerce é...
Como tornar seu e-commerce competitivo
Como tornar seu e-commerce competitivo
A popularização de ferramentas que ajudam pequenos empresários a montar um negócio online e o crescimento acelerado do e-commerce no Brasil têm incentivado o lançamento de novas lojas online nos...
Recomendação de produtos reforça o e-commerce
Recomendação de produtos reforça o e-commerce
Imagine uma livraria onde todas as obras que você gosta estivessem próximas, uma do lado da outra. Você procura por um livro e fica com vontade de comprar mais....
Alguns erros cometidos por lojistas online
Alguns erros cometidos por lojistas online
Todo lojista, seja ele físico ou virtual enfrenta desafios. Se por um lado, quem vende pela Internet tem a facilidade do alcance nacional, por outro uma entrega atrasada pode...
Ciclo de vida de uma loja virtual
Métricas – Ciclo de vida da loja virtual
A grande contribuição da internet para os profissionais da área, principalmente de marketing, é a possibilidade de medir as ações em tempo real, e para o e-commerce...
Como definir o preço de venda em um e-commerce
Como definir o preço de venda em um e-commerce
Missão impossível, tarefa complicada, chame do que quiser. A maior dificuldade em um e-commerce é saber se posicionar em relação ao preço. Pode ser surpresa para alguns,...
Troca de plataforma de e-commerce como consequência do crescimento
Troca de plataforma de e-commerce como consequência do crescimento
A troca da plataforma de e-commerce é uma questão que inevitavelmente você terá que encarar em um momento ou outro na gestão de uma loja virtual. É...
Atendimento no e-commerce faz toda a diferença
Atendimento no e-commerce faz toda a diferença
O atendimento no e-commerce é uma das ações de relacionamento mais importantes nos dias de hoje e um diferencial para lojas virtuais. Para as mais diferentes empresas de diversas...
Compradores online estão impacientes
Compradores online estão impacientes
Um estudo recente da empresa de aplicativos Gomez indica que os consumidores online estão cada vez mais impacientes com sites e aplicativos móveis de e-commerce que se mostrem lentos ou pouco...
E-Commerce Teen – Adolescentes Online
Quando se trata de compras on-line, os usuários adolescentes são uma contradição: A maioria dos adolescentes não têm o seu próprio cartão de crédito, ainda que gostem de fazer compras online. (O que simplesmente prova que eles têm acesso a cartões de seus pais). Cerca de 80 por cento dos adolescentes online na faixa etária de 12 a 17 anos visitam sites de varejo, de acordo com a ComScore. Isso representa uma audiência de 12 a 15 milhões de compradores teen.
Infraestrutura no e-commerce
Aposte na redundância em infra para obter qualidade nas vendas virtuais
Ter uma loja virtual significa pensar virtualmente, o que requer preparo do empresário e dos envolvidos no projeto de e-commerce, para balizar a escolha...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...