Razões para considerar utilização de estoque terceirizado
Razões para considerar utilização de estoque terceirizado
Muitos lojistas preferem não criar estoques físicos de seus produtos online, criam canais diretos e automatizados com seus distribuidores e fabricantes para solicitar suas compras por demandas. Muitas...
Aplicação do Teste A/B no e-commerce
Aplicação do Teste A/B no e-commerce
O teste A/B no e-commerce vem sendo usado por um número cada vez maior de lojas virtuais para o refinamento de suas rotinas de conversão e marketing, mas inda...
Back-office do E-commerce – A integração da Gestão de Transporte
Back-office do E-commerce - A integração da gestão de gransporte com a loja e o SAC
O objetivo deste artigo é exemplificar o alto grau de integração entre os módulos que compõem o Back-office do comércio...
E-commerce: como reduzir alguns riscos
E-commerce: como reduzir alguns riscos
Todo mundo sabe que montar o seu próprio negócio não é uma tarefa tão simples quanto parece. Entre as mais diversas conversas que temos no dia a dia, matérias de...
Por que o público não retorna à sua loja virtual?
Por que o público não retorna ao meu site?
Um conjunto de itens é o que faz um site de vendas reter os compradores. Organização, boa aparência, clareza, navegação e, sobretudo, preços competitivos. Por...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...