Google Analytics – Resultados de mídias sociais para e-commerce
Google Analytics - Resultados de mídias sociais para e-commerce
Se você não medir seus esforço em mídias sociais, não poderá focar no que dá mais retorno, ou pior, não conseguirá provar a evolução do trabalho...
Configurações essenciais do Google Analytics
Configurações essenciais do Google Analytics
A correta configuração do Google Analytics é o primeiro passo para um monitoramento eficiente e preciso. O Google Analytics é uma ferramenta complexa e muitas pessoas, por desconhecimento acabam fazendo...
Conversão é o que importa
Pageview não é métrica, conversão é o que vale
Quando a Internet surgiu como plataforma de negócios, digamos há uns 15 anos atrás, medir a quantidade de páginas vistas era interessante. Primeiro porque era algo totalmente...
Um olhar sobre o Google Analytics
Um olhar sobre o Google Analytics
Uma das características que faz do Google uma das empresas mais queridas do mundo é a sua política de disponibilizar ferramentas de alta qualidade. Gmail, Google Maps, Google Earth,...
SEO e Web Analytics – Uma Dupla Imbatível
SEO e Web Analytics – Uma Dupla Imbatível
Depois de uma intensa pesquisa de mercado você escolheu uma agência adequada para fazer a otimização do site de sua empresa. Está feliz, afinal os relatórios emitidos...
Indicador de velocidade no Google Analytics
Google Analytics agora também mede a velocidade de carga do site
Para quem não acredita que o Google está mesmo comprometido com a busca de qualidade nas páginas listadas em sua páginas de resposta ai...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...