Dados mais relevantes na análise da campanha de e-mail marketing
Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing
O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido pela seguinte fórmula: Abertura + Clique = Conversão
Mas...
Alguns mitos sobre o marketing digital
Alguns mitos sobre o marketing digital
Não é à toa que o marketing digital se tornou uma das prioridades nos investimentos em publicidade e propaganda. É uma forma prática, dinâmica e acessível para empresas de...
SEO é parâmetro para escolha de uma plataforma e-commerce
Recursos para SEO são fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce
Recursos para SEO são fundamentais na hora de escolha de uma plataforma de e-commerce e podem fazer a diferença entre o...
O uso da newsletter na construção da marca
O uso da newsletter na construção da marca
O estudo da Serasa Experian sobre a Performance nos Canais Digitais apontou que nove em cada dez empresas usam o e-mail marketing como forma de comunicação.
Quando falamos...
Desafios da mensuração de resultados online
Desafios da mensuração de resultados online
“Não podemos gerenciar o que não podemos medir”. Esta é uma famosa frase de Peter Drucker, considerado por muitos o maior guru da administração do século XX, que nos...
Como usar o blog para o marketing da sua empresa
Como usar o blog para o marketing da sua empresa
Os weblogs, que são mais conhecidos como blogs, são usados de diversas formas e com objetivos bem variados por diversas pessoas, empresas e profissionais liberais.
Alguns...
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo é recuperar clientes e/ou atingir um target que já teve algum tipo de interação com a marca.
Existem várias formas de...
Os pilares da otimização on-page de sites – SEO
Os três pilares da otimização on-page de sites
Na indexação orgânica sempre buscamos nos posicionar melhor nos várias ferramentas de busca, com o objetivo de captar o maior número de pessoas que procurem informações a...
Etapas do SEO em lojas virtuais
Etapas do SEO em lojas virtuais
A determinação das etapas do SEO em lojas virtuais é um importante passo no projeto de SEO de um e-commerce, tendo em vista que envolve fatores que vão muito...
Linha de assunto no e-mail marketing – Como persuadir o consumidor?
Linha de assunto no e-mail marketing - Como persuadir o consumidor?
O uso de ferramentas como e-mail marketing é muito comum entre os profissionais de e-commerce. O baixo custo, a rapidez na execução e facilidade...
Links patrocinados para pequenas empresas
Dicas para campanhas em links patrocinados para pequenas empresas
Como vimos a publicidade online é uma das sete estratégias do marketing digital, e uma das ferramentas de publicidade online mais difundidas, pela sua simplicidade de...
Métricas e conversões no e-commerce
Métricas e conversões no e-commerce
Medir conversão na internet vai muito além de saber quantos pedidos você tem a cada cem visitas em sua loja virtual. Mais que isso, existem outros dados que podem ser...
ÚLTIMAS E MARKETING DIGITAL
Como Divulgar Uma Empresa na Internet
Como divulgar uma empresa na Internet - Confira o passo a passo aqui
Se você deseja saber como divulgar uma empresa na Internet, encontrará neste...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO para lojas virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...