Fatos sobre o Twitter muito interessantes
Fatos sobre o Twitter revelados em pesquisas dão diversas dicas
Alguns fatos sobre o Twitter são bastante curiosos e conhecê-los certamente irá ajudar você a desenvolver estratégias cada vez mais precisas neste canal. O Twitter é...
Divulgação de lojas virtuais
Divulgando sua loja virtual - Por onde começar
Sem dúvida uma das tarefas mais importantes para o sucesso da sua loja virtual é a divulgação que você da a ela e a seus produtos. Sem...
Engajamento é a de palavra ordem
Engajamento é a de palavra ordem
Muitas foram as fases do e-mail marketing. Nos primórdios deste canal de comunicação, as empresas acreditavam que servia para prospecção total de clientes. Depois, viram que isso era um...
O analista de Mídias Sociais
O Analista de Mídias Sociais. Quem é esse profissional?
O analista de mídias sociais é uma das profissões de maior crescimento no mercado do marketing digital, mas afinal de contas, o que faz esse profissional...
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo é recuperar clientes e/ou atingir um target que já teve algum tipo de interação com a marca. Existem várias formas de...
ROI no email marketing
ROI no email marketing - Uma questão de prioridade
“(…) A responsabilidade financeira aumenta permanentemente e a sua mensuração é obrigatória. Em finanças, o retorno sobre investimento (em inglês, return on investment ou ROI), também...
Entenda as principais fontes de tráfego do seu site
Entenda as principais fontes de tráfego do seu site
Quando alguém acessa o seu site, certamente veio de algum lugar da web. Podem ter te encontrado através de uma ferramenta de busca, como o Google,...
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
O varejo eletrônico brasileiro usa as redes sociais predominantemente para publicidade tradicional. Embora estas empresas façam altos investimentos nestas plataformas, poucas as utilizam como canal de...
#Fail – Apenas 6 das Maiores Lojas Tem Um Blog
Das 20 maiores lojas de e-commerce do Brasil, apenas 6 tem blog Eu estava olhando recentemente as atividades de mídia social das 20 maiores empresas de e-commerce do Brasil, e descobri um fato interessante: apenas...
Dicas de SEO e marketing para aumentar a conversão do seu e-commerce
Dicas de SEO e marketing para aumentar a conversão do seu e-commerce
O SEO (Search Engine Optimization) é com certeza uma das principais estratégias para atrair para as lojas virtuais um tráfego qualificado. As páginas...
Perfil do profissional de marketing digital
Perfil do profissional de marketing digital
Conhecer o perfil do profissional de marketing digital interessa tanto que está pensando em abraçar a carreira quanto para empresas que estão em busca deste tipo de profissional. Por ser...
SEO ou Links Patrocinados?
SEO ou Links Patrocinados? A luta pela primeira posição, por aparecer e estar presente nas buscas dos consumidores, vem gerando certa confusão entre os empreendedores de qual a melhor ferramenta de marketing digital para investir,...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...