Início Mídias Sociais

Mídias Sociais

Artigos Sobre Redes Sociais

Artigos sobre redes sociais e mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais Saber como medir o ROI nas mídias sociais é um dos grandes desafios que qualquer marca nesta área, mas acredite, não é tão difícil assim se você usar...
Como divulgar uma loja virtual no Instagram

Como divulgar uma loja virtual no Instagram

Como divulgar uma loja virtual no Instagram Para muitas marcas, saber como divulgar uma loja virtual no Instagram é fundamental, principalmente se estiverem nos segmentos de moda, acessórios, decoração e turismo, só para dar alguns...
Como elaborar um currículo de analista de mídias sociais

Como elaborar um currículo de analista de mídias sociais

Como elaborar um currículo de analista de mídias sociais De acordo com especialistas, na hora de elaborar um currículo de analista de mídias sociais, os candidatos devem dar destaque para conquistas em outros empregos e...
Como vender no Facebook

Como vender no Facebook – Transforme sua página em uma loja virtual no Facebook

Como vender no Facebook - Transforme sua página em uma loja virtual no Facebook Nosso assunto de hoje é como vender no Facebook, uma ideia de negócio online de baixo custo inicial e que pode...
Veja neste artigo alguns fatos sobre o Twitter bastante curiosos e que podem acabar se transformando em boas dicas para aprimorar suas estratégias de marketing neste canal.

Fatos sobre o Twitter muito interessantes

Fatos sobre o Twitter revelados em pesquisas dão diversas dicas Alguns fatos sobre o Twitter são bastante curiosos e conhecê-los certamente irá ajudar você a desenvolver estratégias cada vez mais precisas neste canal. O Twitter é...
Estratégia de marketing no Facebook

Estratégia de marketing no Facebook

Estratégia de marketing no Facebook – Você já tem a sua? Ter uma estratégia de marketing no Facebook é essencial para quem deseja usar esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes. Muito...
O Analista de Mídias Sociais. Quem é esse profissional?

O analista de Mídias Sociais

O Analista de Mídias Sociais. Quem é esse profissional? O analista de mídias sociais é uma das profissões de maior crescimento no mercado do marketing digital, mas afinal de contas, o que faz esse profissional...
Marketing B2B no LinkedIn

Marketing B2B no LinkedIn

Marketing B2B no LinkedIn Pensar em uma estratégia de marketing B2B no LinkedIn é não apenas uma boa ideia, mas também um passo fundamental para quem pretende criar uma estratégia de marketing em mídias sociais...
10 dicas para tornar suas mensagens no Twitter mais relevantes

10 dicas para tornar suas mensagens no Twitter mais relevantes

10 dicas para tornar suas mensagens no Twitter mais relevantes Pesquisadores das universidades de Carnegie Mellon, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts e da Georgia Tech disponibilizaram uma lista com 9 dicas baseadas em estudos...
Veja algumas dicas para montar um canal no YouTube

Como montar seu próprio canal no YouTube

Veja algumas dicas para montar um canal no YouTube Quem trabalha com redes sociais sabe o quanto é importante investir em conteúdo. Sair dos convencionais posts e pensar em novos formatos é uma maneira de...
Como os universitários podem usar as ferramentas do LinkedIn

LinkedIn para universitários

Como os universitários podem usar as ferramentas do LinkedIn As aplicações do LinkedIn para universitários muitas vezes passam desapercebidas pelos estudantes, que têm a falsa impressão que desenvolver uma presença nesta rede é tarefa para...
SAC nas redes sociais - Como as empresas estão lidando com esse novo canal de atendimento

SAC nas redes sociais

SAC nas redes sociais - Como as empresas estão lidando com esse novo canal de atendimento As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...