Mídias Sociais

Artigos Sobre Redes Sociais

Artigos sobre redes sociais e mídias sociais

Como preparar sua empresa para as redes sociais

Como preparar sua empresa para as redes sociais Em meio a tanto entusiasmo com redes sociais, a metade descrente pode ser até confundida com pessimistas de plantão. Não é verdade. Em recente entrevista à revista...
Brasileiros ainda aprendem a lucrar com as redes sociais

Brasileiros ainda aprendem a lucrar com as redes sociais

Brasileiros ainda aprendem a lucrar com as redes sociais Uma nova forma de negócio vem se mostrando popular no universo das redes sociais. Embora também se encaixem na ideia de comércio eletrônico, as transações feitas...
Marketing em mídias sociais - 4 passos básicos

Marketing em mídias sociais – 4 passos básicos

Marketing em mídias sociais - 4 passos básicos As mídias sociais ajudaram a construir um cenário único para o mercado e para a promoção de empresas, um ambiente altamente dinâmico como nunca foi visto e...
Como aumentar o número de fãs da sua página no Facebook

Como aumentar o número de fãs no Facebook

Como aumentar o número de fãs da sua página no Facebook Muita gente quer saber como aumentar o número de fãs da sua página no Facebook, mas fica meio perdida. Depois de criar uma Fan...
Como usar o Twitter como ferramenta de marketing digital

O Twitter adaptado ao marketing digital

Como o Twitter se adapta às necessidades das empresas e marketing digital Com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo, o Twitter completou cinco anos em 2011 e ocupa o segundo lugar no...
Sistemas de monitoramento de redes sociais. Algumas perguntas que você deve fazer antes de contratar um sistema de monitoramento de mídias sociais.

Perguntas sobre sistemas de monitoramento de mídias sociais

Perguntas sobre sistemas de monitoramento de mídias sociais As marcas com presença ativa nas mídias sociais tem no monitoramento de mídias sociais um dos seus principais desafios. O rastreamento de menções e outras interações nas...
Quem é o seu público nas redes sociais

Quem é seu público nas mídias sociais

Quem é seu público nas mídias sociais Há meses sua empresa tem usado as mídias sociais para se comunicar com o público, mas até agora você não conseguiu identificar quem é ele? A cada reunião...
O poder do compartilhamento

O poder do compartilhamento

O poder do compartilhamento Compartilhar é dividir. Dividir é multiplicar. Multiplicar, hoje, é o caminho essencial para o sucesso, especialmente em um meio com tanto alcance como a Internet. O mundo muda constantemente, assim como nós...

Como mensurar o impacto das mídias sociais no seu negócio?

Como mensurar o impacto das mídias sociais no seu negócio? O fenômeno global do social commerce cresce rapidamente e desde o surgimento das primeiras redes sociais e formas de networking online há algumas décadas. As mídias sociais...
Erros que sua empresa deve evitar nas redes sociais

Erros que sua empresa deve evitar nas redes sociais

Erros que sua empresa deve evitar nas redes sociais A euforia pela atenção de milhões de pessoas em redes sociais tem feito a maioria das empresas aprender na prática o que devem ou não fazer....
Boate Kiss e o sumiço nas redes sociais após tragédia

Boate Kiss e o sumiço nas redes sociais após tragédia

Boate Kiss e o sumiço nas redes sociais após tragédia Após tragédia em Santa Maria, a página da "Boate Kiss" no Facebook foi desativada. Porém, seu perfil no Twitter continua aberto, mas inativo. O Brasil viu...
O que é social commerce e F-Commerce

F-commerce não é S-commerce

F-commerce não é S-commerce Não, o título não está errado. Digo com todas as letras que F-commerce não é S-commerce, muitas pessoas confundem esses dois termos. Vou explicar a diferença entre eles. É muito simples,...

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

No e-commerce planejamento é essencial

No e-commerce planejamento é essencial

Lojas virtuais não resistem à falta de planejamento O planejamento é a engrenagem de qualquer empresa. Quando se trata de negócios pela internet, ele é...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...