O poder do compartilhamento
O poder do compartilhamento Compartilhar é dividir. Dividir é multiplicar. Multiplicar, hoje, é o caminho essencial para o sucesso, especialmente em um meio com tanto alcance como a Internet. O mundo muda constantemente, assim como nós...
Como mensurar o impacto das mídias sociais no seu negócio?
Como mensurar o impacto das mídias sociais no seu negócio?
O fenômeno global do social commerce cresce rapidamente e desde o surgimento das primeiras redes sociais e formas de networking online há algumas décadas. As mídias sociais...
Erros que sua empresa deve evitar nas redes sociais
Erros que sua empresa deve evitar nas redes sociais
A euforia pela atenção de milhões de pessoas em redes sociais tem feito a maioria das empresas aprender na prática o que devem ou não fazer....
Boate Kiss e o sumiço nas redes sociais após tragédia
Boate Kiss e o sumiço nas redes sociais após tragédia Após tragédia em Santa Maria, a página da "Boate Kiss" no Facebook foi desativada. Porém, seu perfil no Twitter continua aberto, mas inativo.
O Brasil viu...
F-commerce não é S-commerce
F-commerce não é S-commerce
Não, o título não está errado. Digo com todas as letras que F-commerce não é S-commerce, muitas pessoas confundem esses dois termos. Vou explicar a diferença entre eles. É muito simples,...
Erros de interpretação das métricas em mídias sociais
Erros de interpretação das métricas em mídias sociais
Medir e avaliar os resultados. Todo bom administrador, marqueteiro ou cientista sabe que isso é importante para balizar as ações, ajudar a tomada de decisões e compreender...
Mídias Sociais e Poker
8 Lições estratégicas do poker para as mídias sociais
“Seja humilde: na mente do iniciante há mais possibilidades do que na mente do expert .”
Vocês devem estar achando estranho o titulo do artigo. Devem ainda...
A importância do feedback nas Redes Sociais
A importância do feedback nas Redes Sociais
Toda a ação provoca uma reação, como aprendemos em nossas aulas de física, certo? Pois bem, ações de comunicação não fogem dessa regra, aliás, se fugir é porque...
Usando o Twitter como ferramenta de marketing pessoal
Usando o Twitter como ferramenta de marketing pessoal
Usar o Twitter como ferramenta de marketing pessoal é uma estratégia vencedora dentro de qualquer planejamento de marketing pessoal nas redes sociais, mas antes disso, é preciso...
Usando o recurso Promover Publicação do Facebook
Usando o recurso Promover Publicação do Facebook
Saber usar a função Promover do Facebook é uma das prioridades para quem está envolvido com o Facebook Marketing. Ao contrário do que muita gente pensa, uma postagem...
Tenha o seu próprio BLOG
Tenha o seu próprio BLOG
Ter o seu próprio blog para representar a sua marca é, sem dúvida alguma, um dos passos mais vital e fundamental para o seu sucesso nas mídias sociais. Seu blog...
Os mitos sobre redes sociais e marketing nas mídias sociais
Mitos sobre redes sociais e marketing nas mídias sociais
Os mitos sobre redes sociais surgem à medida que as estratégias de marketing em mídias sociais avançam. Por serem relativamente novas, estas estratégias ainda causam muita...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...