Veja porque o Orkut ainda não morreu

O Orkut ainda não morreu

Veja porque o Orkut ainda não morreu
Após receber respostas de donos das comunidades e usuários, o Google acaba de anunciar que todas as novidades para o Orkut – divulgadas em outubro – já estão disponíveis para as demais páginas da rede social.

As comunidades possuem um novo layout, que agora contam com a possibilidade de inclusão de vídeo na descrição. Além disso, os internautas poderão seguir as páginas que quiserem e receber suas atividades e recursos na Home, como a criação de novos tópicos, por exemplo. Dessa forma, não há mais a necessidade de acessar página por página para saber como anda a comunidade.

Os tópicos e enquetes também foram aprimorados: suas exibições são mais coloridas, e o internauta pode respondê-los com apenas um clique. O usuário, aliás, também será reconhecido mais facilmente, já que sua foto de perfil será exibida toda vez que criar, publicar ou responder a uma enquete.

Mais funções administrativas no Orkut

Para quem é dono de uma comunidade, o Orkut agora possibilita fechar um tópico (independente do motivo) e abri-lo mais tarde para que as discussões possam continuar.

Ao que parece, com a adição de novos recursos à rede social, o Google afirma novamente o que foi dito no lançamento do Google+: “o Orkut não morrerá”. E ainda prometem mais novidades para as próximas semanas. Quem viver, verá!

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here