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Otimização de sites ou Links Patrocinados?

SEO ou links patrocinados? O que é melhor para o seu marketing de busca?

Otimização de sites ou Links Patrocinados?

Depois que os buscadores provaram sua importância para os resultados das empresas pontocom, uma disputa toma conta de quase todos os bate-papos entre profissionais do meio. Os bravos defensores do SEO e os que levantam a bandeira do SEM, cada qual com sua verdade, querendo convencer um ao outro que uma das estratégias é melhor que a outra. Uma posição limítrofe e tacanha que pouco ou nada representa a verdade. É evidente que cada uma tem qualidades e limitações e devem ser aplicadas para estratégias diferentes de forma inteligente.

O Gerente de E-Commerce precisa saber que jamais um website poderá indexar todas as palavras-chave do seu business. Existem inúmeras palavras nos concorrentas que são melhor rankeadas pelos algorítimos dos mecanismos de busca e é justamente nessas palavras que deve-se fazer uma ótima campanha de links patrocinados, deixando a sua empresa nos primeiros lugares nos Links Patocinados em palavras-chave ou expressões que a busca orgânica não traz o seu website, aumentando um pouco mais sua presença online.

Algumas vantagens do SEO (Busca Orgânica)

Algumas desvantagens do SEO (Busca Orgânica)

Algumas vantagens do SEM (Link Patrocinado)

Algumas desvantagens do SEM (Link Patrocinado)

Fonte: Gerente de E-Commerce

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