Redução do prazo de entrega e valor do frete na loja virtual

Redução do prazo de entrega e valor do frete na loja virtual

Redução do prazo de entrega e valor do frete na loja virtualLogistica Ecommerce, empresa que nasceu de uma agência digital a 08 anos comunicou na última quarta-feira o lançamento de um novo serviço que permite as lojas virtuais economizarem até 28% do valor total junto ao ciclo de processos logísticos através de um algoritmo web, permitindo assim, possuírem as mesmas condições comerciais dos big players do varejo online.

Segundo a empresa, um estudo realizado com mais de 80 empresas desde 2010, apontou que as empresas ainda não utilizam as ferramentas corretas e não possuem a consultoria de pessoas com tal conhecimento e podem causar um prejuízo superior a 30% nas operações logística. No Brasil é comum o lojistas ter esse tipo de prejuízo, pois na maioria dos casos não há informações corretas, equipe e ferramentas qualificada no início do projeto de e-commerce

Para a Gerente de Contas e Novos Negócios da Logística E-commerce Michele Perez, o lançamento deste serviço vem suprindo  a demanda de lojas virtuais, clubes de descontos, buscadores e shopping online. “Começamos a ter uma procura direcionada neste segmento de comércio eletrônico para acessar as nossas informações e utilização técnica de nossos serviços. O Proprietário, Gerente de E-commerce, Profissional Web está sempre atento nas ferramentas para vender mais, mas eles desconhecem ainda que existam ótimas ferramentas para reduzir tempo no processo interno e reduzir o custo neste mercado, se tornando assim, cada vez mais competitivo”.

Toda a integração de sistemas é feita pela Logistica E-commerce, tornando assim, extremamente simples para o qualquer tamanho, modelo de plataforma e segmento de loja virtual. A troca de informações é apresentada em apenas umas semana após o cliente enviar as informações necessárias para a Logistica E-commerce  onde tem o desafio de prover o varejo com soluções customizadas atendendo às necessidades da loja e interesses do consumidor com prazos reduzidos de entrega e redução no custo do frete, comenta Michele Perez,  ” É preciso associar os antigos sistemas às novas aplicações, “Isso fará com que o setor aumente sua eficiência operacional e aumente sua margem de lucro e acreditamos que os proprietários e colaboradores de ecommerce  podem aproveitar essa ferramenta para atingir melhore s resultados em vendas e se diferenciarem juntos aos seus concorrente”, finaliza.

Essa solução irá mudar a forma com que os e-commerce enviam suas encomendas e isso o varejo precisa para alcançar e ganhar uma estrada para um mundo que de outra forma não teria para fazer melhorias maciças.

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here