Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
Facebook Ads – O que não fazer
Facebook Ads - O que não fazer em anúncios do Facebook
Quando pensamos em uma estratégia de marketing digital, os campos de abrangência e as plataformas de atuação são inúmeras, abordando deste planejamentos para campanhas...
Erros de SEO no comércio eletrônico
Erros de SEO no comércio eletrônico Os erros de SEO no comércio eletrônico são muito mais comuns do que se imagina e inevitavelmente trazem sérios problemas em termos de desempenho no marketing de busca de...
Sorria, você está sendo testado!
Sorria, você está sendo testado!
Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
Métricas e conversões no e-commerce
Métricas e conversões no e-commerce
Medir conversão na internet vai muito além de saber quantos pedidos você tem a cada cem visitas em sua loja virtual. Mais que isso, existem outros dados que podem ser...
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães O Dia das Mães já é conhecido por ser a segunda melhor data de vendas, perdendo apenas para o Natal. Por isso, cada vez mais, os...
Tecnologia é diferencial competitivo
Tecnologia é diferencial competitivo no investimento em mídia online
A Internet é uma das mídias que mais cresce no Brasil e atrai cada vez mais varejistas devido ao relativo baixo custo e ao enorme alcance...
Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...
Os novos comportamentos de consumidores
Os novos comportamentos de consumidores e marcas com o advento das redes sociais
O avanço tecnológico e, principalmente, o surgimento da internet, contribuiu para que o comportamento das pessoas passasse por fortes modificações nos últimos...
SEO ou Links Patrocinados?
SEO ou Links Patrocinados? A luta pela primeira posição, por aparecer e estar presente nas buscas dos consumidores, vem gerando certa confusão entre os empreendedores de qual a melhor ferramenta de marketing digital para investir,...
O uso da newsletter na construção da marca
O uso da newsletter na construção da marca
O estudo da Serasa Experian sobre a Performance nos Canais Digitais apontou que nove em cada dez empresas usam o e-mail marketing como forma de comunicação. Quando falamos...
O caminho certo para divulgar seu e-commerce
O caminho certo para divulgar seu e-commerce
Já conhecemos bem o potencial do comércio online. Os consumidores brasileiros cada vez mais se adaptam a esse novo modelo de compra, que em 2014 deve movimentar 53,1...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...