Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento
Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento
O poder da comunicação sempre foi algo muito valorizado. Saber falar é um dom e esse dom foi responsável, inclusive, pela permanência e evolução do...
Como controlar os cliques de uma campanha por CPC?
Como controlar os cliques de uma campanha por CPC?
Quando uma campanha por CPC - Custo por Clique, é realizada, controlar a quantidade de cliques, sua proveniência e verificar se os cliques contabilizados e cobrados...
Como as universidades acompanham as tendências da internet?
Como as universidades acompanham as tendências da internet?
O mundo digital é extremamente dinâmico. A cada dia, novidades brotam no mundo digital o que torna mais difícil para que as pessoas assimilem todas as inovações,...
Conteúdo duplicado – Um problema para o e-commerce
Conteúdo duplicado no e-commerce é obstáculo para SEO
SEO. Estas três letras podem ser consideradas parte elementar na construção de uma loja online. É claro que outros itens são importantíssimos, como design, navegabilidade, atendimento, demonstração...
Pageview não é métrica!
Pageview não é métrica!
Quando a Internet surgiu como plataforma de negócios, digamos há uns 15 anos atrás, medir a quantidade de páginas vistas era interessante. Primeiro porque era algo totalmente novo, depois porque não...
Importância do e-mail como ferramenta de marketing
Importância do e-mail como ferramenta de marketing
O futuro do e-mail marketing é promissor. O site americano eMarketer estima que os investimentos das empresas em propaganda via email devam crescer de 338 milhões de dólares...
E-mail marketing gera mais conversões no e-commerce
E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce
Contrariando muitas previsões pessimistas que garantiam que com o avanço das redes sociais o e-mail marketing iria morrer, esta potente ferramenta vem,...
Como montar um time vencedor no marketing digital
Como montar um time vencedor no marketing digital
Retorno com marketing digital, seja ele traduzido em novos contatos de negócios, vendas diretas ou fortalecimento da marca, não depende de trabalhos isolados mas de planejamento, ações...
O papel do planner na inovação
O papel do planner na inovação
Nos últimos meses muito se tem falado em inovação. As empresas querem inovar, as pessoas não são mais impactadas por um comercial na TV como eram há 10 anos,...
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
O melhor horário para enviar e-mail marketing
O melhor horário para enviar e-mail marketing
Definir qual o melhor horário para enviar e-mail marketing parece ser uma das principais razões para o sucesso de uma campanha, mas descobrir isso nem sempre é uma...
Cultura, Moda e Design criam novos consumidores e impulsionam a inovação do marketing digital
Cultura, Moda e Design criam novos consumidores e impulsionam a inovação do marketing digital
Vivemos em um tempo em que o networking tem que ser reconhecido como um organismo vivo, que produz as mais variadas...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...