10 maneiras de usar e-mail marketing
10 maneiras de usar e-mail marketing Mesmo quarentão e enfrentando diversos concorrentes ao longo do tempo (como chats, SMS e agora as tão badaladas redes sociais), o e-mail continua mantendo a fidelidade de seus usuários....
E-mail Marketing – Fuja dos clichês de fim de ano
E-mail Marketing - Fuja dos clichês de fim de ano
Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade de vendas...
Blog e Loja Virtual – Uma ótima parceria
Qual a importância dos Blogs para um e-commerce
Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado na mídia social é o blog. Saiba que, se você não...
Aumente a taxa de conversão de campanhas online
O que fazer para aumentar a taxa de conversão das campanhas online
Ao contrário do que muitas ações tem sido colocadas no ar por ai, a conversão é um fator de extrema importância para qualquer...
E-mail marketing exige planejamento
E-mail marketing exige planejamento para dar resultados
O e-mail já faz parte de nossas vidas, seja para assuntos pessoais ou para profissionais, enquanto a necessidade de organizarmos nossa caixa de entrada só aumenta. Diariamente recebemos uma...
O melhor e-mail marketing para o seu negócio
Qual o melhor e-mail marketing para o seu tipo de negócio?
Quando falamos de e-mail marketing, logo vem a cabeça a oportunidade de fazer uma propaganda direcionado ao público da internet que as empresas enviam...
Links Patrocinados e Marketing de Conteúdo
Aliando links patrocinados ao marketing de conteúdo
É provável que conheça a afirmação de que, na internet, “o conteúdo é rei”. Mas para que ocupe esta posição almejada, o conteúdo precisa ser coroado pela boa...
SEO é tarefa da equipe de marketing
SEO é tarefa de marketing e não de programadores
Raramente CEOs, diretores ou mesmo a equipe de marketing possuem conhecimentos técnicos de programação. Boa parte dessas pessoas não faz muita ideia de como um site é...
Os 4 pilares da comunicação digital
Os 4 pilares da comunicação digital
A comunicação digital, por mais que trabalhemos há alguns anos com ela, ainda é nova no Brasil. Tem muito para expandir, tem muito que se aprender e claro, muito...
10 dicas para campanhas em comparadores de preços
10 dicas para campanhas em comparadores de preços
As campanhas em comparadores de preços cairam no gosto das equipes de marketing de lojas virtuais brasileiras. As pesquisas mostram que mais de 80% dos brasileiros usam...
Otimização de sites ou Links Patrocinados?
Otimização de sites ou Links Patrocinados?
Depois que os buscadores provaram sua importância para os resultados das empresas pontocom, uma disputa toma conta de quase todos os bate-papos entre profissionais do meio. Os bravos defensores...
Email Marketing – Conquistando os contatos veranistas
Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas
Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...