Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo é recuperar clientes e/ou atingir um target que já teve algum tipo de interação com a marca. Existem várias formas de...
Sua empresa tem uma presença digital real?
Como reconhecer se uma empresa tem uma real presença digital
Presença digital ou presença online são termos atualmente muito usados nas conversas sobre marketing digital. Se antes bastava colocar um site frufru cheio de efeitos...
Dados mais relevantes na análise da campanha de e-mail marketing
Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing
O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido pela seguinte fórmula: Abertura + Clique = Conversão Mas...
E-mails de remarketing e os carrinhos abandonados
E-mails de remarketing podem ser a salvação para os carrinhos abandonados, diz pesquisa
Uma nova pesquisa mostra que os e-mails de remarketing aumentam em 55% o valor dos pedidos de compra em relação aos consumidores...
Curso de SEO no Rio de Janeiro em Maio
Curso de SEO no Rio de Janeiro A equipe no Curso de E-commerce estará realizando este mês, no dia 22, próxima sexta-feira, mais uma edição do curso de Curso de SEO – Otimização de Sites...
Produtos falsificados no Google AdWords
A política do Google para produtos falsificados no AdWords
Graças ao impulso realizado na internet, nunca antes foi tão fácil começar um novo negócio e, em pouco tempo, atingir uma enorme audiência. No entanto, junto...
10 maneiras de usar e-mail marketing
10 maneiras de usar e-mail marketing Mesmo quarentão e enfrentando diversos concorrentes ao longo do tempo (como chats, SMS e agora as tão badaladas redes sociais), o e-mail continua mantendo a fidelidade de seus usuários....
Tipos de mensagens enviadas por email marketing
Conheça os diferentes tipos de mensagens que podem ser enviadas por email marketing
Quando falamos de email marketing, a maioria das pessoas associam o termo à uma propaganda enviada por empresas que desejam aumentar suas...
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
O varejo eletrônico brasileiro usa as redes sociais predominantemente para publicidade tradicional. Embora estas empresas façam altos investimentos nestas plataformas, poucas as utilizam como canal de...
Como Divulgar Uma Loja Virtual
Como divulgar uma loja virtual – Confira algumas dicas
Saber exatamente como divulgar uma loja virtual é um dos grandes segredos para que deseja ter sucesso nesse segmento, pois o marketing no e-commerce é um...
Integre e-mail marketing com redes sociais
Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações
A rede social mais importante do mundo, o Facebook, atingiu recentemente a marca de um bilhão de usuários, dentre os quais 54 milhões são brasileiros....
Desafios da mensuração de resultados online
Desafios da mensuração de resultados online
“Não podemos gerenciar o que não podemos medir”. Esta é uma famosa frase de Peter Drucker, considerado por muitos o maior guru da administração do século XX, que nos...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...