Início E-Commerce Página 32

E-Commerce

E-commerce – Comércio Eletrônico

 

E-commerce. Artigos, notícias e tutoriais sobre e-commerce e tudo que envolve o comércio eletrônico e lojas virtuais no Brasil. Veja as mais recentes pesquisas, avaliações e notícias do mundo do varejo online.

Porque o público não retorna a sua loja virtual

Por que o público não retorna à sua loja virtual?

Por que o público não retorna ao meu site? Um conjunto de itens é o que faz um site de vendas reter os compradores. Organização, boa aparência, clareza, navegação e, sobretudo, preços competitivos. Por...
No e-commerceo planejamento é essencial

No e-commerce, planejar é preciso

No e-commerce o planejamento é essencial O brasileiro tem por natureza o espírito empreendedor. Nós descendemos diretamente dos navegantes portugueses que, nos séculos 15 e 16 empreenderam o que foi até então a maior das...

Fatores para o insucesso de uma loja virtual

Fatores para o insucesso de uma loja virtual O negocio virtual é tão ou mais real do que qualquer outro negocio e oferece certos riscos de investimentos. Infelizmente, no Brasil, 60% das lojas virtuais fecham...
Solução brasileira permite provar itens adquiridos pela web antes da compra

E-commerce – Prove antes de comprar

Solução brasileira permite provar itens adquiridos pela web antes da compra Compras online estão cada vez mais se tornando um hábito do dia a dia dos internautas brasileiros. Mas, uma das maiores dificuldades para quem...

A importância do frete grátis no e-commerce

Veja qual a importância do frete grátis no e-commerce Quando um consumidor consegue encontrar o produto que deseja, com preço que ele considera justo, a venda está praticamente realizada. Porém para aquelas lojas online onde...

Dicas para o cadastro dos produtos e controle do estoque

Ao contrário das lojas tradicionais, nas lojas virtuais o cliente não tem o contato direto com os produtos, sendo assim, fornecer informações relevantes com boa qualidade é pré-requisito fundamental para o sucesso das vendas. Criando um título para o produto: O Título corresponde ao nome do produto e será a primeira informação que o potencial comprador terá do objeto de desejo, e como a maioria dos consumidores usa os diversos buscadores para encontrar os produtos desejados, você deve colocar no título do produto palavras que ajudem o comprador a encontrar seu produto.
Os inimigos do carrinho de compras

Os 3 arqui-inimigos dos carrinhos abandonados

Os 3 arqui-inimigos dos carrinhos abandonados É tanto carrinho abandonado no ecommerce que dá vontade de chorar. Ou de fundar uma sociedade protetora para defendê-los e acolhê-los . Algo como "O Refúgio dos Carrinhos Abandonados". Este...

Dicas Para o E-Natal de Sua Loja

Dicas para aumentar as vendas de Natal em sua loja virtual Uma das tarefas de qualquer gerente que se preza é setar a direção estratégica da empresa, tanto no curto prazo como no longo prazo...

Loja Exclusiva ou Shopping Virtual

Loja Exclusiva ou Shopping Virtual – o que é melhor? Se você está pensando em estruturar uma operação de e-commerce para sua empresa, com certeza já se deparou com essa e outras dúvidas. É natural,...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Veja neste artigo qual a importância da aplicação da técnicas de SEO para lojas virtuais e quais são os principais pontos a serem observados na hora de otimizar seu e-commerce para conseguir posições de destaque nas ferramentas de busca.

SEO Para Lojas Virtuais

SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...