No e-commerce a propaganda continua sendo a alma do negócio
No e-commerce a propaganda continua sendo a alma do negócio
O e-commerce revolucionou completamente a maneira de fazer negócios no século XXI. Contudo, nesses mais de 10 anos que tenho acompanhado esse fenômeno, continuo encontrando...
Crescimento do e-commerce exige atenção com fraudes e entrega de produtos
Crescimento do e-commerce exige atenção com fraudes e entrega de produtos
De acordo com a e-bit, empresa especializada em informações do e-commerce, o comércio eletrônico no Brasil deve crescer 25% em 2013, atingindo um faturamento...
Dicas de SEO para sites de varejo
Dicas de SEO para site de varejo
Sites de varejo enfrentam um conjunto único de obstáculos quando se trata de melhorar as vendas através de uma melhor visibilidade dos mecanismos de busca. Descrições dos produtos...
Veja quanto custa montar uma loja virtual
Veja quanto custa montar uma loja virtual
Se você está interessado em saber quanto custa montar uma loja virtual, posso lhe adiantar que, ao contrário do que muita gente pensa, o investimento é bem menor...
Reduzindo a taxa de desistência da compra
Como reduzir a taxa de desistência da compra
Hoje em dia muito se fala das compras virtuais, do aumento considerável de vendas pela internet. A maioria das lojas possui estabelecimentos físicos como também virtuais e...
Mapeamento da Internet é trunfo para estratégia empresarial
Mapeamento da Internet é trunfo para estratégia empresarial
Você tem ideia de quantos sites brasileiros existem na Internet? Quantos são e-commerces e quais os meios de pagamento mais utilizados? Ou qual o número de blogs...
As vantagens de ter um e-commerce hospedado em nuvem
As vantagens de ter um e-commerce hospedado em nuvem
As vendas no comércio eletrônico cresceram 29% em 2012 no país, movimentando R$ 24,12 bilhões segundo dados da consultoria E-bit no relatório Webshoppers em sua 27a...
Credibilidade é essencial no e-commerce
Credibilidade é essencial no e-commerce
Para uma loja virtual iniciante conquistar destaque no e-commerce demanda tempo e planejamento. Contudo, desde o início do seu projeto o que não pode faltar é credibilidade. Transmitir confiança ao...
O risco dos cartões no PagSeguro UOL
Os Riscos do PagSeguro
Vender por cartão de crédito em uma loja virtual traz riscos sim e uma solução bem interessantes para o pequeno e médio lojista é o uso do PagSeguro da UOL. Uma das...
E-Commerce Teen – Adolescentes Online
Quando se trata de compras on-line, os usuários adolescentes são uma contradição: A maioria dos adolescentes não têm o seu próprio cartão de crédito, ainda que gostem de fazer compras online. (O que simplesmente prova que eles têm acesso a cartões de seus pais). Cerca de 80 por cento dos adolescentes online na faixa etária de 12 a 17 anos visitam sites de varejo, de acordo com a ComScore. Isso representa uma audiência de 12 a 15 milhões de compradores teen.
Estratégia nem sempre é preço para e-commerce
Estratégia nem sempre é preço para e-commerce
Alguns varejos acreditam que o e-consumidor só compra seu produto pois ele tem o melhor preço ou a melhor condição de pagamento. Em termos, isso até é verdade,...
Check list para um e-commerce bem sucedido
Check list para um e-commerce bem sucedido
Negociar produtos ou serviços na internet é uma forma de vida para muitas empresas atualmente, que nem chegam a existir no mundo “real”, ou seja, não têm locais...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...