Início E-Mail Marketing

E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

Como recuperar clientes e carrinhos abandonados com e-mail marketing

Recuperando clientes através do e-mail marketing

Recuperando clientes através do e-mail marketing Com consumidores cada vez mais sobrecarregados de mensagens em suas caixas de entrada, as empresas que enviam email marketing estão buscando novas estratégias para resgatar aqueles contatos que acabam...
O que um bom design pode gerar para suas campanhas de e-mail

A influência do design no email marketing

O que um bom design pode gerar para suas campanhas de e-mail Com a popularização das vendas on line no Brasil, ocorrido nos últimos 5 anos, vários empreendedores resolveram abrir uma operação on line para...
O que é Blacklist no email marketing

O que é uma Blacklist?

O que é uma Blacklist? O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao...
Engajamento é a melhor estratégia para seu e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing

Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...
Frequencia de envio de email marketing

Frequência da sua campanha de email marketing

Como obter uma boa frequência em campanhas de email marketing Gostaria de iniciar explicando, frequência boa para quem, você ou seus destinatários? A resposta para está questão é depende e muito, mas conseguimos chegar a...
Cresce a taxa de abertura de e-mails

Cresce a taxa de abertura de e-mails

Cresce a taxa de abertura de e-mails O índice de mensagens de e-mail marketing que são efetivamente abertas pelos usuários  aumentou dois pontos percentuais no Brasil nos últimos dois anos. A constatação é de um...

O que é email marketing?

O que é email marketing? Consumidores de internet já conhecem bem o email marketing. Falam mal, acham “invasivo”, entram em blogs e fóruns de discussão e o confundem com o spam (mensagem eletrônica não solicitada,...
Ferramenta de disparo de emails

Escolhendo uma ferramenta de disparo de emails

Escolhendo uma ferramenta de disparo de emails A escolha de uma boa ferramenta de disparo de emails é fundamental na montagem de uma estratégia de email marketing, um dos grandes focos das empresas que investem...
7 dicas de e-mail marketing

7 dicas práticas para e-mail marketing

7 dicas práticas para e-mail marketing Comunicar nunca foi tão importante, e para isso selecionamos 7 dicas importantes para você fazer de seu e-mail marketing muito mais eficiente. O layout do e-mail marketing é tão...
E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-mail marketing gera mais conversões no e-commerce

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce Contrariando muitas previsões pessimistas que garantiam que com o avanço das redes sociais o e-mail marketing iria morrer, esta potente ferramenta vem,...
Criando campanhas de destaque neste Natal

Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal

Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
O que é marketing de permissão

O que é Marketing de Permissão

O que é Marketing de Permissão O e-mail é uma forma muito barata de comunicação, e pode ser muito eficiente, desde que usado corretamente. Caso contrário, o tiro pode sair pela culatra. Spam = email não...

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Como divulgar links de afiliados

Como divulgar links de afiliados de forma eficiente Saber como divulgar links de afiliados é um dos grandes segredos para quem deseja ganhar dinheiro com este modelo...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Ganhando dinheiro com clique dos usuários

Empresários que ganham dinheiro com cliques dos internautas “Ninguém enche o meu saco, não tenho horário fixo e trabalho de casa.” Ainda que a descrição...