Como melhorar os resultados do e-mail marketing
Melhorando os resultados com e-mail marketing
O retorno de campanhas de email marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá no máximo uma ou...
E-mail marketing e Redes Sociais
Some redes sociais a seu e-mail marketing
Campanhas de e-mail marketing podem trazer ótimos resultados se bem planejadas. Se somarmos a elas o uso de redes sociais, o feedback pode ser ainda melhor.
Segundo...
O que é email marketing?
O que é email marketing?
Consumidores de internet já conhecem bem o email marketing. Falam mal, acham “invasivo”, entram em blogs e fóruns de discussão e o confundem com o spam (mensagem eletrônica não solicitada,...
Como aumentar suas vendas através do e-mail marketing
O email marketing pode ajudar a aumentar as suas vendas
O email marketing é uma das estratégias mais rentáveis à disposição do empreendedor online e donos de empresas tradicionais, inclusive. Considere isto: Cerca de...
Dicas Para Um E-Mail Marketing Eficiante
12 Dicas Para Um E-Mail Marketing Eficiente
E-mail marketing é coisa para profissional. Foi-se o tempo em que bastava você escrever a mensagem que queria passar e disparar o envio, o famoso "disparo doméstico". Hoje...
Regras Para o E-Mail Marketing
A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...