Importância do e-mail como ferramenta de marketing
Importância do e-mail como ferramenta de marketing
O futuro do e-mail marketing é promissor. O site americano eMarketer estima que os investimentos das empresas em propaganda via email devam crescer de 338 milhões de dólares...
Como expandir seus negócios na Internet
Como expandir seus negócios na Internet
Se uma empresa está on-line, isto não significa obrigatoriamente que ela expandiu seus negócios para o mundo digital. Neste contexto, a palavra “expandir” assume um caráter muito mais impactante...
#Fail – Apenas 6 das Maiores Lojas Tem Um Blog
Das 20 maiores lojas de e-commerce do Brasil, apenas 6 tem blog Eu estava olhando recentemente as atividades de mídia social das 20 maiores empresas de e-commerce do Brasil, e descobri um fato interessante: apenas...
Como montar um time vencedor no marketing digital
Como montar um time vencedor no marketing digital
Retorno com marketing digital, seja ele traduzido em novos contatos de negócios, vendas diretas ou fortalecimento da marca, não depende de trabalhos isolados mas de planejamento, ações...
Configurações essenciais do Google Analytics
Configurações essenciais do Google Analytics
A correta configuração do Google Analytics é o primeiro passo para um monitoramento eficiente e preciso. O Google Analytics é uma ferramenta complexa e muitas pessoas, por desconhecimento acabam fazendo...
Curso de SEO no Rio de Janeiro em Maio
Curso de SEO no Rio de Janeiro A equipe no Curso de E-commerce estará realizando este mês, no dia 22, próxima sexta-feira, mais uma edição do curso de Curso de SEO – Otimização de Sites...
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
Lojas virtuais usam as redes sociais mais para publicidade
O varejo eletrônico brasileiro usa as redes sociais predominantemente para publicidade tradicional. Embora estas empresas façam altos investimentos nestas plataformas, poucas as utilizam como canal de...
O que são links patrocinados
O que são links patrocinados e como eles funcionam
Não adianta de nada você adquirir um ótimo sistema de e-commerce, estar com um provedor de hospedagem perfeito, caprichar nas imagens de sua loja e criar...
Buscadores x Comparadores de Preços
Na hora de comprar, internauta prefere buscadores
Uma pesquisa realizada recentemente pelo IDC reforça a desconfiança de muitos estrategistas do marketing digital e aponta que as ferramentas de busca são o primeiro item usado pelos...
Blog e Loja Virtual – Uma ótima parceria
Qual a importância dos Blogs para um e-commerce
Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado na mídia social é o blog. Saiba que, se você não...
Software para SEO – Análise do SpyGlass
Análise de Software para SEO - SpyGlass
O SEO SpyGlass, um software para análise do trabalho de SEO que apresenta utilitários bem interessantes. O nome é sugestivo e o software realmente faz jus a...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...