Criando um blog blog de sucesso
Os 7 passos para criar um Blog que dá resultado
Criar um blog de sucesso não é fácil, mas existem alguns caminhos que podem lhe ajudar bastante.
1. Defina quem é seu público-alvo
Antes de tudo, temos...
As vantagens do marketing digital sobre o marketing tradicional
As principais vantagens do Marketing Digital frente ao Marketing Tradicional
O Marketing Digital está crescendo rapidamente e ganhando popularidade frente ao Marketing Tradicional. Uma das primeiras grandes vantagens é que você consegue fazer marketing na...
Marketing digital sem treinamento pode gerar prejuízo às empresas
Marketing digital sem treinamento pode gerar prejuízo às empresas
O uso das redes sociais como ferramenta de marketing pode representar uma grande oportunidade para as micro e pequenas empresas. Mas também expõe as organizações a...
A estratégia da encontrabilidade
A estratégia da encontrabilidade e sua importãncia no marketing digital A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples...
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing com Links Patrocinados
Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo é recuperar clientes e/ou atingir um target que já teve algum tipo de interação com a marca. Existem várias formas de...
O papel do planner na inovação
O papel do planner na inovação
Nos últimos meses muito se tem falado em inovação. As empresas querem inovar, as pessoas não são mais impactadas por um comercial na TV como eram há 10 anos,...
Google Analytics é indispensável no e-commerce
Google Analytics é indispensável no e-commerce
A melhor maneira de gerenciar os seus programas de marketing com sucesso é acompanhar a performance da sua loja virtual. É super importante para o sucesso de um e-commerce...
Desafios da mensuração de resultados online
Desafios da mensuração de resultados online
“Não podemos gerenciar o que não podemos medir”. Esta é uma famosa frase de Peter Drucker, considerado por muitos o maior guru da administração do século XX, que nos...
Quais são as principais métricas do Google AdWords?
Quais são as principais métricas do Google AdWords?
Para que a gestão de Links Patrocinados seja eficaz, é necessário saber como cada uma das métricas disponíveis no Google AdWords pode auxiliá-lo nesta tarefa.
Para...
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
Os indicadores criados pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, analisando o quanto as campanhas de e-mail marketing influenciam as vendas online, dão o que falar. O...
A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital
A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital
“Posicionamento não acontece na empresa, acontece na cabeça do cliente”. Em um livro clássico sobre o tema, Al Ries explica que o posicionamento é como a...
Métricas de Redes Sociais no Google AdWords
Métricas de Redes Sociais no Google AdWord O Google tem feito esforços para monetizar o G+ por meio dos chamados Posts Patrocinados. Isto significa expandir os posts do Google+ para que sejam exibidos em toda...
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...
MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...