Início E-Mail Marketing

E-Mail Marketing

Artigos, tutoriais e matérias sobre e-mail marketing

Dicas para aumentar a eficácia de e-mail marketing

5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing

5 Dicas para aumentar a eficácia do email marketing Cada vez mais aumenta o número de pequenas e médias empresas que utilizam o e-mail marketing para divulgação de produtos e serviços e comunicação com o...
O uso da newsletter na construção da marca

O uso da newsletter na construção da marca

O uso da newsletter na construção da marca O estudo da Serasa Experian sobre a Performance nos Canais Digitais apontou que nove em cada dez empresas usam o e-mail marketing como forma de comunicação. Quando falamos...

Como planejar um e-mail marketing

Como organizar uma campanha de e-mail marketing Um e-mail marketing é a “mala-direta” virtual. Ou seja, toda correspondência recebida via e-mail com o intuito de comunicar, informar, vender ou promover um produto ou serviço a...
Veja 6 dicas para uma campanha de e-mail marketing de sucesso

6 Dicas para uma campanha de e-mail marketing de sucesso

Veja 6 dicas para uma campanha de e-mail marketing de sucesso Uma campanha de e-mail marketing não se transforma em um sucesso por acaso. É necessário muito planejamento e atenção a detalhes que, quando juntos,...
O que é Blacklist no email marketing

O que é uma Blacklist?

O que é uma Blacklist? O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao...
Manhã é o horário de pico no email marketing

Manhã é o horário de pico no email marketing

Manhã é o horário de pico no email marketing O pico de envio de e-mail marketing no Brasil se dá entre seis e oito da manhã, quando quase 40% de todas as promoções e ofertas...
Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing

Dados mais relevantes na análise da campanha de e-mail marketing

Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido pela seguinte fórmula: Abertura + Clique = Conversão Mas...
Usando o email como ferramenta de remarketing

E-mails de remarketing e os carrinhos abandonados

E-mails de remarketing podem ser a salvação para os carrinhos abandonados, diz pesquisa Uma nova pesquisa mostra que os e-mails de remarketing aumentam em 55% o valor dos pedidos de compra em relação aos consumidores...

10 maneiras de usar e-mail marketing

10 maneiras de usar e-mail marketing Mesmo quarentão e enfrentando diversos concorrentes ao longo do tempo (como chats, SMS e agora as tão badaladas redes sociais), o e-mail continua mantendo a fidelidade de seus usuários....
Conheça os diferentes tipos de mensagens que podem ser enviadas por email marketing

Tipos de mensagens enviadas por email marketing

Conheça os diferentes tipos de mensagens que podem ser enviadas por email marketing Quando falamos de email marketing, a maioria das pessoas associam o termo à uma propaganda enviada por empresas que desejam aumentar suas...
Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações

Integre e-mail marketing com redes sociais

Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações A rede social mais importante do mundo, o Facebook, atingiu recentemente a marca de um bilhão de usuários, dentre os quais 54 milhões são brasileiros....
Saiba qual o melhor horário para mandar e-mail marketing

O melhor horário para enviar e-mail marketing

O melhor horário para enviar e-mail marketing Definir qual o melhor horário para enviar e-mail marketing parece ser uma das principais razões para o sucesso de uma campanha, mas descobrir isso nem sempre é uma...

MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE

Veja neste artigo qual a importância da aplicação da técnicas de SEO para lojas virtuais e quais são os principais pontos a serem observados na hora de otimizar seu e-commerce para conseguir posições de destaque nas ferramentas de busca.

SEO Para Lojas Virtuais

SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...