Dicas para o checkout no comércio eletrônico
Algumas dicas para checkout em um e-commerce
Quando gerenciamos uma campanha de links patrocinados, devemos sempre pensar em ferramentas para medir a eficácia. A mais utilizada é o Google Analytics, que oferece várias formas de...
Humanize sua loja virtual
Traga os clientes para mais perto - Humanize sua loja virtual
Ao iniciar a criação de uma loja virtual e trabalhar com comércio eletrônico, é preciso transmitir aos clientes a sensação de confiança e de...
A importância do frete grátis no e-commerce
Veja qual a importância do frete grátis no e-commerce
Quando um consumidor consegue encontrar o produto que deseja, com preço que ele considera justo, a venda está praticamente realizada. Porém para aquelas lojas online onde...
Aumentar vendas sem marketing? Como?
Como posso aumentar as vendas da minha loja virtual sem investir em marketing?
Após colocar sua loja virtual no ar e começar a vender você se pergunta: “Como posso aumentar as vendas da minha loja...
Opiniões em seus produtos no e-commerce
Ouvir opiniões é fonte de informação no e-commerce
A opinião de produtos sobre os clientes é uma tendência cada vez maior no e-commerce, pesquisas cada vez mais apontam que os clientes esperam essas avaliações como...
O que NÃO fazer em uma loja virtual
Nunca Faça Isso em sua Loja Virtual Essa lista é de práticas não usuais que se utilizadas podem afastar ou simplesmente dificultar o processo de fechamento de compra pelos consumidores. Esses simples itens podem ser...
O poder das mulheres no comércio eletrônico
O poder das mulheres no comércio eletrônico
As mulheres estão em menor número na internet, mas nem por isso elas compram menos. São mais participativas nas redes sociais, compram a mesma quantidade que os...
Buscador eficaz – Diferencial entre sites de e-commerce
Buscador eficaz gera diferencial entre sites de e-commerce
Hoje em dia não basta ter apenas uma loja física, com endereço que contenha nome de rua, número, CEP e bairro. Inúmeras empresas, grandes e pequenas,...
Lojas Virtuais, Clientes e Usuários
Lojas virtuais devem ter clientes e não usuários Vamos realizar um exercício de transposição de conceito virtual em nosso mundo real, fazendo assim o resultado mais palpável e fácil de percepção do sentimento. “Um...
E-commerce para Terceira Idade
O comércio eletrônico e a melhor idade
Quando pensamos em internet, logo temos a imagem de um jovem em frente ao computador navegando em redes sociais, fazendo compras online, pesquisando e, principalmente, alinhado com a...
#Fail – Apenas 6 das Maiores Lojas Tem Um Blog
Das 20 maiores lojas de e-commerce do Brasil, apenas 6 tem blog Eu estava olhando recentemente as atividades de mídia social das 20 maiores empresas de e-commerce do Brasil, e descobri um fato interessante: apenas...
De lojista a consumidor
Todo lojista é um consumidor Todo lojista que se preza é intrinsecamente um nato consumidor comercial e/ou pessoal, ou seja, ele conhece todos os meandros das necessidades de uma negociação que o deixam satisfeito...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...