Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Conhecer o perfil do consumidor é a estratégia que traz mais resultados aos empreendedores de lojas virtuais, simplesmente porque oferecer o produto certo para cada grupo de...
Sorria, você está sendo testado!
Sorria, você está sendo testado!
Você certamente já percebeu que não está sozinho. Vivemos em um mundo, onde tudo o que fazemos está sendo visto ou estudado por alguém. Se no mundo real já é...
O uso da newsletter na construção da marca
O uso da newsletter na construção da marca
O estudo da Serasa Experian sobre a Performance nos Canais Digitais apontou que nove em cada dez empresas usam o e-mail marketing como forma de comunicação. Quando falamos...
Reduzindo o impacto dos Soft Bounces e Hard Bounces
Soft Bounces e Hard Bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles?
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes...
E-mail marketing e Redes Sociais
Some redes sociais a seu e-mail marketing
Campanhas de e-mail marketing podem trazer ótimos resultados se bem planejadas. Se somarmos a elas o uso de redes sociais, o feedback pode ser ainda melhor.
Segundo...
Email Marketing – Conquistando os contatos veranistas
Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas
Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil...
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães O Dia das Mães já é conhecido por ser a segunda melhor data de vendas, perdendo apenas para o Natal. Por isso, cada vez mais, os...
Dados mais relevantes na análise da campanha de e-mail marketing
Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing
O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido pela seguinte fórmula: Abertura + Clique = Conversão Mas...
Tipos de mensagens enviadas por email marketing
Conheça os diferentes tipos de mensagens que podem ser enviadas por email marketing
Quando falamos de email marketing, a maioria das pessoas associam o termo à uma propaganda enviada por empresas que desejam aumentar suas...
Plataformas de e-mail marketing não entregam mensagens enviadas
Plataformas de e-mail marketing entregam apenas 15% das mensagens enviadas, diz estudo
Canal mais utilizado pelos varejistas online nos Estados Unidos, segundo levantamento da Multichannel Merchant, o email marketing enfrenta problemas no mercado brasileiro. Estima-se...
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Criando campanhas de e-mail marketing de destaque neste Natal
Segundo dados do e-bit, o Natal representa mais de 15% das vendas do e-commerce durante o ano. E, com nove em cada dez lojas virtuais investindo...
E-mail marketing precisa de segmentação
Toda campanha de e-mail marketing precisa de segmentação
É fundamental lembrarmos que um email equivale a uma pessoa, sendo assim, a comunicação precisa ser o mais direta possível. O email marketing foi criado para uma...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...