Marketing Digital

Marketing Digital

Artigos, notícias e tutoriais sobre marketing digital e tudo mais que se relaciona ao web marketing, uma das áreas da economia digital que mais cresce.

Métricas de Redes Sociais no Google AdWord

Métricas de Redes Sociais no Google AdWords

Métricas de Redes Sociais no Google AdWord O Google tem feito esforços para monetizar o G+ por meio dos chamados Posts Patrocinados. Isto significa expandir os posts do Google+ para que sejam exibidos em toda...
A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital

A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital

A importância do posicionamento de conteúdo no marketing digital “Posicionamento não acontece na empresa, acontece na cabeça do cliente”. Em um livro clássico sobre o tema, Al Ries explica que o posicionamento é como a...
Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing

Dados mais relevantes na análise da campanha de e-mail marketing

Quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido pela seguinte fórmula: Abertura + Clique = Conversão Mas...
Os três pilares da otimização on-page de sites

Os pilares da otimização on-page de sites – SEO

Os três pilares da otimização on-page de sites Na indexação orgânica sempre buscamos nos posicionar melhor nos várias ferramentas de busca, com o objetivo de captar o maior número de pessoas que procurem informações a...
Pageview não é métrica!

Pageview não é métrica!

Pageview não é métrica! Quando a Internet surgiu como plataforma de negócios, digamos há uns 15 anos atrás, medir a quantidade de páginas vistas era interessante. Primeiro porque era algo totalmente novo, depois porque não...
O que é Google Analytics Content Experiments

Google Analytics Content Experiments

O que é Google Analytics Content Experiments Se você ainda não sabe o que é Google Analytics Content Experiments vamos atualizar sua base de conhecimento. O Content Experiments é a mais nova ferramenta do Google...
Melhorar landing page

Melhorando sua Landing Page para Links Patrocinados

Como melhorar sua Landing Page para Links Patrocinados O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados está diretamente relacionado à qualidade da página de destino dos anúncios - Landing Page. Até mesmo algumas métricas utilizadas...

E-mail marketing e Redes Sociais

Some redes sociais a seu e-mail marketing Campanhas de e-mail marketing podem trazer ótimos resultados se bem planejadas. Se somarmos a elas o uso de redes sociais, o feedback pode ser ainda melhor. Segundo...
Os 5W2H

Os 5W2H

Os 5W2H - What, Why, Where, When, Who, How, How much? Antes de pensar em qualquer planejamento é sempre bom analisar – com muito detalhe – esses conceitos, afinal, devemos entender muito bem o brief,...

SEO no E-Commerce – Como fazer?

Como fazer o SEO da sua loja virtual - Parte I Sua loja virtual foi lançada, todos os processos de compra, atendimento, logística entre outras infra-estruturas de back office foram incansavelmente testadas, esta tudo pronto...
A importância da frequência de atualizações para o processo de SEO

A frequência de atualizaões é fundamental para SEO

A frequência de atualizaões é fundamental para SEO É comum vermos artigos falando sobre a importância de se ter uma certa frequência de atualização do site para efeitos de SEO – Search Engine Optimization, mas...

SEO é parâmetro para escolha de uma plataforma e-commerce

Recursos para SEO são fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce Recursos para SEO são fundamentais na hora de escolha de uma plataforma de e-commerce e podem fazer a diferença entre o...

ÚLTIMAS E MARKETING DIGITAL

erros críticos de SEO no e-commerce

Cinco erros críticos de SEO no e-commerce

Cinco erros críticos de SEO no e-commerce Os erros de SEO podem prejudicar em muito o resultado da sua loja virtual e por isso é...

MAIS LIDAS EM MARKETING DIGITAL

Veja neste artigo qual a importância da aplicação da técnicas de SEO para lojas virtuais e quais são os principais pontos a serem observados na hora de otimizar seu e-commerce para conseguir posições de destaque nas ferramentas de busca.

SEO para lojas virtuais

SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES